TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Martin, Orpik e Bennett estão convocados para treinos do Team USA


A seleção americana de hóquei no gelo (Team USA) anunciou hoje uma lista de 48 jogadores que estão convidados à participar de um período de treinos visando a disputa das Olimpíadas de Inverno 2014, que serão realizadas em Socchi na Rússia.
Representando o Penguins estão 3 jogadores: Martin, Orpik e Bennett.

A lista de convocados para os treinos não tem relação direta com a convocação final do elenco que representará os Estados Unidos na disputa. O objetivo do período de treinamento é proporcionar um contato melhor entre os destaques de mesma nacionalidade e visualizar quais jogadores estão em melhores condições de representar o país na competição.

Entre os destaques do período de treinos da atual seleção medalhista de prata estão a presença dos dois últimos vencedores do Conn Smythe Trophy: Patrick Kane (Blackhawks) e Jonathan Quick (Los Angeles Kings). Também estarão presentes outros jogadores de nome como Zach Parise, Ryan Suter (Minnesota Wild) e Ryan Kesler (Canucks).
Lembrando que o técnico do Team USA será Dan Bylsma, atual treinador do Penguins.

Os treinamentos americanos serão realizados nos dias, 26 e 27 de agosto, na cidade de Washington. Para acessar a lista completa de convocados basta clicar aqui!

Boa sorte para Beau Bennett, Brooks Orpik e Paul Martin que representarão o Penguins durante os períodos de treino da seleção americana.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário