TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

D'Agostini é o novo reforço do Penguins


O mercado de agentes livres em Pittsburgh parecia parado desde a renovação contratual de Craig Adams. Após algumas perdas e dias sem novidades, o GM Ray Shero decidiu animar os torcedores e anunciou um novo reforço que estava atuando no New Jersey Devils.

Matt D'Agostini é um left-winger jovem, de apenas 26 anos, e conhecido por fazer muitos gols. Suas principais características são a velocidade e a precisão dos disparos, porém o jogador não demonstra grandes atributos defensivos.
Seu contrato foi de 550 mil de dólares por um período de 1 ano. O jogador poderá obter uma renovação caso seja de desejo da diretoria na próxima temporada.

No Devils sua atuação era na 3ª linha e sem grande destaque. Nos Pens a tendência é que não existam grandes mudanças e D'Agostini continue jogando em linhas inferiores e seja "apagado" pela qualidade dos jogadores que estão melhores colocados no lineup.
Provavelmente suas aparições serão ao lado de Sutter e Jokinen. A esperança é de que D'Agostini faça muitos gols e consiga liderar a terceira linha do Penguins em pontos, mesmo tendo dois parceiros de maior qualidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário