TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novela Iginla chega ao fim e jogador vai para o Bruins


Fazem pouco menos de quatro meses que Jarome Iginla teve a chance de escolher entre Penguins e Bruins para tentar conquistar sua primeira Stanley Cup. Embora a proposta do time de Boston parecesse tentadora, Iggy achou que em Pittsburgh ele teria maiores chances de realizar seu sonho e tornou-se um jogador do Penguins.

Quis o destino que Iginla não vingasse e não fosse o jogador que todos esperavam. Algumas boas partidas foram feitas, mas nada que fosse extraordinário ou ficasse perto do "time dos sonhos" que o torcedor do Penguins tanto imaginou.
Quis o destino também que os Pens fossem eliminados pelo Bruins e que as manchetes de todos os jornais enfatizassem a escolha errada de Iggy, que nesta altura já era um agente livre irrestrito e provavelmente não continuaria em Pittsburgh.

Após uma série de rumores envolvendo o nome do jogador e franquias como Colorado Avalanche, Los Angeles Kings, Ottawa Senators, New Jersey Devils e Vancouver Canucks, uma outra equipe que parecia preferir qualquer outro jogador acabou sendo a responsável por contratar Iggy.
O Bruins lhe deu uma chance de se redimir e tentar vencer a Stanley Cup em Boston... O jogador atuará por 1 ano na franquia e terá um contrato de 6 milhões de reais com uma série de regalias.

Foram 3 meses, 9 gols, 14 assistências e um total de 23 pontos em 28 jogos feitos pelo Penguins. Longe de ser o extraordinário jogador que fez partidas históricas pelo Calgary Flames e pela seleção canadense, Jarome Iginla terminou seu ciclo em Pittsburgh.

Boa sorte à Jarome Iginla e obrigado pelos momentos inesquecíveis e pelos serviços prestados em Pittsburgh. 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

luizdubas disse...

parece uma grande coincidência com 08-09, quando o Hossa foi para o time que nos derrotou nos playoffs para ter uma chance melhor de ganhar
seria legal se a história se repetisse

Unknown disse...

Sim!! E o Hossa ainda deixou o Penguins afirmando que no Red Wings teria mais chance de ser campeão. Passou um longo verão acompanhando as festas de comemoração dos Pens em 2009 hehehe...

Tomara que o efeito seja o mesmo e a saída de Iggy dê sorte ao Penguins. PS: Hossa atuava na mesma posição!!!

Ramon disse...

Sou fãzaço do Iginla, mas qual foi o momento inesquecível dele em Pittsburgh?? Fora a euforia da contratação??

Unknown disse...

Ramon,

Exato... Não fez nada.

Postar um comentário