TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dupuis renova com o Penguins por 4 anos


Após um período de conversas entre Ray Shero e o agente de Pascal Dupuis, o acordo entre ambas as partes foi selado e o jogador continuará no Penguins por mais 4 anos.
Dupuis era um agente livre irrestrito, mas já havia revelado seu desejo de permanecer em Pittsburgh por conta do ambiente de trabalho e de sua família que se ambientou muito bem na cidade.

A proposta feita foi de 3.75 milhões de doláres anuais para que Duper continue nos Pens até a temporada 2016-2017. O jogador deixará a franquia com 38 anos e provavelmente se aposentará tendo jogado seus últimos jogos pelo Penguins.
Dupuis chegou à Pittsburgh para a temporada 2007-2008 e esteve presente nas últimas duas finais de Stanley disputadas pelos Pens. Sagrou-se vice-campeão em 2008 e campeão em 2009.

Com a confirmação da renovação, a linha que encantou NHL e foi considerada por muitos a melhor da temporada está garantida para o ano que vem.
Kunitz ficará em Pittsburgh por mais três anos, o capitão Sidney Crosby tem nove anos garantidos nos Pens e agora Dupuis também continuará no Penguins por quatro anos.

Pela manhã foram divulgadas notícias falsas de que o jogador havia assinado com o Toronto Maple Leafs. As especulações foram desmentidas horas depois com o anúncio oficial da permanência do jogador no Pittsburgh Penguins.

Desejamos boa sorte à Dupuis e que ele continue fazendo muitos gols e conquistando títulos pelo Penguins.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário