TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Penguins contrata 4 novos jogadores em 2 way contracts


Ray Shero anunciou 4 novos reforços que provavelmente farão parte do elenco 2013-2014 do WBS Penguins (franquia associada da AHL). Caso o desempenho desses jogadores seja bom, podemos vê-los atuando nos Pens em breve...

Os contratados foram Nick Drazenovic, Bobby Farnham, Chris Conner e Andrew Ebbett. Todos receberam 2 way contracts (contratos de duas vias, uma para NHL e outra para AHL).
A expectativa é de que os jogadores recebam chances de atuar na equipe principal em algumas oportunidades da pré-temporada antes de seguirem seu caminho para o WBS Penguins.

Nick Drazenovic é um center canadense de ascendência croata. Ele jogou boa parte de sua carreira no Springfield Falcons (equipe associada do Columbus Blue Jackets). Atualmente está com 26 anos e nunca fez nenhum gol na NHL (já atuou pelo Blue Jackets em oito ocasiões e pelo Blues em 3 ocasiões).
Seu contrato é de um ano e ele receberá 550 mil dólares se atuar na liga principal e 350 mil dólares se jogar pelo WBS Penguins.


Bobby Farnham tem 24 anos e joga como central. O jogador é muito bom em brigas e eficiente no jogo físico. Receberá 550 mil dólares se atuar na liga principal e entorno de 350 mil dólares caso tornar-se jogador da AHL.
Farnham já era membro da franquia e havia feito alguns jogos pelo WBS Penguins. Seu contrato estava expirado e ele recebeu mais 1 ano para provar-se um bom nome para o futuro dos Pens.


Chris Conner atua como left-winger, mas também faz alguns jogos com center. O jogador é americano e muito amigo de Ryan Kesler (Vancouver Canucks).
Atualmente com 29 anos ele recebe a segunda oportunidade na franquia, pois Conner já jogou pelos Pens e pelo WBS Penguins nas temporadas 2009-2010 e 2010-2011. Seu contrato é de 1 ano no valor de 550 mil dólares em nível de NHL e 350 mil dólares caso atue na AHL.
O jogador estava no Portland Pirates (franquia associada ao Phoenix Coyotes) e obteve destaque ao fazer 40 pontos na temporada 2012-2013.


Andrew Ebbet é um center experiente que já atuou por diversos times. Embora tenha uma boa bagagem, o jogador nunca obteve grande destaque na NHL e passou grande parte de sua carreira atuando em equipes da AHL.
Seu contrato é igual ao dos outros três reforços, isto é, 550 mil dólares caso jogue pelos Pens e entorno de 350 mil dólares se atuar pelo WBS Penguins.
Ebbett estava no Chicago Wolves da AHL, mas fez alguns jogos pelo Vancouver Canucks e chegou a participar de dois jogos dos playoffs de 2013 em que sua equipe foi eliminada na primeira fase.

Todos os 4 contratados tem previsão de atuarem no WBS Penguins por toda a temporada regular e terão chances nos Pens em casos de lesão ou de grande destaque na franquia associada.
A contratação destes jogadores visa implantar um pouco mais de experiência ao jovem elenco dos Baby Pens e ajudar na prepararação dos futuros prospectos que terão maiores chances na NHL futuramente.

Boa sorte aos novos contratados. Desejamos muitos gols e bons jogos tanto pelo Penguins quanto pelo WBS Penguins.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Caio_ps disse...

Muito legal o blog estar tão ativo na offseason e nos deixando por dentro de todas as contratacões dos penguins.

Unknown disse...

Caio ps,

Obrigado!! Nossa equipe está cobrindo tudo do mercado e continuaremos nesse ritmo até que a temporada 2013-2014 inicie!

Mesmo que faltem novidades estaremos realizando postagens sobre temas recorrentes ao Penguins e deixando os torcedores sempre informados!!

Se quiser ficar por dentro é só vir pro blog que com certeza estaremos cobrindo tudo!!! LET'S GO PENS!

Anônimo disse...

verdade, parabéns pelo trabalho nesta offseason.

Unknown disse...

Anônimo

Obrigado!!

Postar um comentário