TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 20 de julho de 2013

Scrimmage marca o fim do Development Camp



O Scrimmage (jogo amistoso entre os prospectos) marcou o fim da edição 2013 do Development Camp dos Pens! Como de costume foram divididas duas equipes, uma de jerseys branca e outra de jerseys pretas.
Os fãs puderam acompanhar de perto a partida e o público estimado era de 5 mil pessoas na Consol Energy Center! Ao fim, eles foram premiados com uma grande saudação dos prospectos.

As equipes foram divididas de maneira equilibrada e ficaram montadas deste jeito:

EQUIPE BRANCA
Goalies:
Hartzell e Jarry.
Defensores: D'Agostino, Segalla, Boak, Maatta, Dumoulin e Ruopp.
Atacantes: Guentzel, Megna, Kuhnhackl, Wilson, Hathaway, Rust, Nejezchleb e White.
Técnico: Bill Guerin.

EQUIPE PRETA
Goalies:
Murray, Maguire.
Defensores: McNeill, Birks, Samuelsson, Harrington, Pouliot e Seymour.
Atacantes: Marcantuoni, Opperman, Barnes, Byron, Dea, Payerl, Uher, Josephs, Lane e Rowney.
Técnico: Alain Nareddine.

O JOGO

A partida foi em clima amistoso, mas não deixou de ser disputada e mostrar as qualidades de muitos jogadores. O time branco esteve melhor no jogo e Megna foi o grande destaque ofensivo, enquanto Jarry e Hartzell foram muito bem no gol. Já pelo lado do time preto ficaram boas impressões de Josephs, Pouliot. Maguire e Harrington.
Não haviam power plays, portanto todas as faltas resultavam em penalty shots. Além deste fator, o jogo foi dividido em 2 tempos, ao contrário dos costumeiros três períodos. De resto, todas as regras iguais as da NHL.

1º TEMPO
Gols do Time Preto
: Marcantuoni.
Gols do Time Branco: Wilson.
Comentários: O jogo começou muito nervoso por ambos os lados e as jogadas não estavam sendo boas, aos poucos o time preto tomou o domínio do jogo e abriu o placar com um gol de Marcantuoni após uma linda jogada de Pouliot.
O segundo gol quase aconteceu, mas Hartzell salvou seus companheiros após defender uma sequência de 5 disparos seguidos. Do outro lado Meguire também fazia boas defesas nas poucas chances do time branco.
Conforme o tempo passou, a postura dos jogadores do time branco melhorou e o jogo ficou mais equilibrado. D'Agostini teve a chance em um penalty shot, mas acertou a trave. Não demorou muito e Wilson empatou o jogo após outro penalty-shot, dessa vez muito bem convertido.


2º TEMPO
Gols do Time Preto:
Rowney e Dea.
Gols do Time Branco: Megna (2x), Hathaway, Rust.
Comentários: O segundo tempo do jogo foi melhor para os comandados de Bill Guerin. Os jogadores do time branco mudaram completamente a postura e passaram a jogar ofensivamente, o que resultou em um gol de Hathaway em um penalty-shot.
Mas, o problema de se jogar muito a frente foi evidenciado logo em seguida. Rowney soube aproveitar-se dos espaços e acertou um lindo disparo, indefensável para o goalie Tristan Jarry. Até então jogo empatado e muito disputado, houveram até duas chances claras para ambas as equipes, mas os goleiros se sobressaíram.
O rumo da partida só mudou quando o time branco fez dois gols em sequência, um com Megna e outro com Rust. Com a vantagem, a equipe passou a jogar mais recuada e apostando na velocidade dos forwards, e aos poucos ia esboçando um certo domínio.
Dea conseguiu descontar no fim para o time preto, mas não restava muito tempo e em um empty-net, Megna fechou a conta e anotou o quinto do gol do time branco.

DESTAQUES: Megna se mostrou excelente jogador, além de rápido tem muita eficiência nos disparos. Matta e Pouliot também se destacaram, ambos por apresentarem um bom domínio do puck e frieza em situações de perigo.
Hartzell fez um bom jogo e Jarry também, mas o goalie que mais se destacou foi Maguire com algumas defesas de puro reflexo.

PLACAR FINAL: Time Branco 5-3 Time Preto.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário