TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lapierre assina com o Blues e não será reforço do Penguins


Mais um rumor criado pela mídia tem fim neste primeiro dia do mercado de agentes livres. As chances de Maxim Lapierre tornar-se um jogador do Penguins acabaram quando o St.Louis Blues anunciou a contratação do jogador...

Foi firmado um acordo de 2 anos entre o ex-jogador do Canucks e a franquia de St.Louis. Não há indícios de que o Penguins tenha oficializado alguma proposta e que Ray Shero tenha tido contato com o agente do jogador.
Max Lapierre nunca foi citado em nenhuma das entrevistas com diretores do Penguins e ele nunca se manifestou sobre as especulações. Os rumores surgiram de dentro dos bastidores da franquia e muitos afirmavam que o técnico Dan Bylsma que teria feito a sugestão de tentar realizar um acordo com o jogador.

Lapierre era especulado para receber um contrato de 2 anos do Penguins e suprir a ausência de Matt Cooke que provavelmente não receberá propostas de retornar a Pittsburgh.
A busca por um jogador que atuará nesta posição continua e Ray Shero não deu nenhum indicio de qual é o nome procurado para um contrato.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário