TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crosby ganha o ESPY Award de melhor jogador da temporada 2012-13


Os recordes e prêmios de Sidney Crosby continuavam sendo notícia no mundo do hóquei. Desta vez, o capitão do Penguins venceu mais uma premiação e foi considerado o melhor jogador da temporada no ESPY Award.

O prêmio conquistado é referente a uma avaliação da ESPN quanto os melhores jogadores, momentos, equipes e até mesmo performances da temporada de diversas ligas americanas e competições individuais.
A premiação ocorre desde 1993 e é considerada uma das mais importantes do cenário esportivo norte-americano.

Crosby venceu o prêmio referente a NHL que também contava com as indicações de Lundqvist, Ovechkin, Tavares e St.Louis.
Esta é a quinta vez que o capitão do Penguins vence o ESPY Awards, sendo assim o maior vencedor do troféu. Suas primeiras vitórias foram 4 seguidas dentre os anos de 2007 e 2010, tendo perdido pela primeira vez em 2011 quando o prêmio foi dado à Tim Thomas.

Curiosamente, o jogador que está atrás de Sid na lista de maiores vencedores também jogou no Penguins! O ídolo Mario Lemieux venceu a premiação 3 vezes e aparece como segundo colocado na lista de mais vezes premiados.

Entre os vencedores de 2013 estão Sidney Crosby (NHL), Lebron James (NBA), Thierry Henry (MLS), Adrian Peterson (NFL), Michael Phelps (natação) entre outros grandes nomes do esporte...
Como melhor equipe a vitória foi do Miami Heat que liderou o evento inteiro, tendo sido a franquia que mais teve atletas, jogos ou performances como vencedoras.

Parabéns ao nosso capitão por seu 5º título no ESPY Award de melhor jogador da NHL! Que muitos outros recordes, prêmios e títulos venham ao longo de sua carreira!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Escolha justa. Injustiça para mim foi o ovechiken ganhar o hart por "jogar" apenas o mes de março, e não derem o premio para o Tavares, que carregou piano e fez mas diferença para equipe.

Unknown disse...

Anônimo,

É realmente complicado... Não é choro e nem birra, mas todos nós sabemos que a liga protege o Ovie por ele estar numa equipe onde só tem ele, não ganha nada e precisa se manter no topo pra não dar tombo nos cofres. O cara é bom? Sim é excelente, mas não mereceu vencer o hart.

Crosby foi sensacional em uma série de um mês invicto do Penguins. Tavares levou os Isles nas costas...
O azar do Sid foi se machucar e ficar de fora o mês de abril e o do Tavares foi não ter classificado os Isles acima dos 5 primeiros colocados.

Ovechkin ganhar foi uma piada. Os meses de janeiro e fevereiro dele foram horríveis.

Anônimo disse...

Parabéns ao capitão Sid, super merecido. estou surpresa que os "puxa saco" do Ovechkin não começaram a chorar, não é? bem q se dane todos eles. Go PENS, GO SID e CHUUUUUUUUUPA Ovechkin!

Unknown disse...

Anônimo,

É isso ai! Ao menos algum conseguem enxergar realmente o que está acontecendo e deixam de lado essa birrinha imbecil que tem com o Sid!

Não podemos ser malucos a ponto de dizer que Ovechkin é ruim, mas se formos ver o Crosby é mais completo, joga melhor e teve uma temporada melhor. Mas o que tinha que ser provado em um confronto entre os dois foi provado em 2009...

Postar um comentário