TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Crosby, Kunitz, Neal e Letang estão entre convidados para treinos do Team Canada


A seleção canadense de hóquei no gelo (Team Canada) anunciou hoje uma lista de 47 jogadores que estão convidados à participar de um período de treinos visando a disputa das Olimpíadas de Inverno 2014, que serão realizadas em Socchi na Rússia.
Representando o Penguins estão 4 jogadores: Crosby, Letang, Neal e Kunitz.

A lista de convocados para os treinos não tem relação direta com a convocação final do elenco que representará o Canadá na disputa. O objetivo do período de treinamento é proporcionar um contato melhor entre os destaques de mesma nacionalidade e visualizar quais jogadores estão em melhores condições de representar o país na competição.

Entre os destaques do período de treinos da atual seleção medalhista de ouro podemos citar 2 finalistas do Hart Memorial Trophy 2013: Sidney Crosby  (Pittsburgh Penguins) e John Tavares (New York Islanders). Outros jogadores renomados também estarão presentes, entre eles Rick Nash (New York Rangers), Eric Staal (Carolina Hurricanes), PK Subban (Montreal Canadiens) e Jonathan Toews (Chicago Blackhawks).

O período de treinos acontecerá do dia 25 ao dia 28 de Agosto em Calgary. Para acessar o roster completo basta clicar aqui!

Boa sorte para Crosby, Kunitz, Neal e Letang que representarão o Penguins durante o período de treinos da seleção canadense.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário