TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Wheeling Nailers renova afiliação com o Penguins


O Wheeling Nailers, time que atua na ECHL (East Coast Hockey League) continuará como franquia afiliada do Penguins. O contrato que firma a parceria foi renovado por mais um temporada, o que deixa aberto novas negociações no ano que vem.

Esta será a 14ª temporada seguida em que o Nailers será afiliado dos Pens. Entre as maiores contribuições da parceira pode-se citar o goalie Brad Thiessen que chegou a realizar alguns jogos de backup no Penguins.

"Estamos entusiasmados em continuar nossa parceira com o Penguins e com o afiliado WBS Penguins da AHL. Continuaremos seguindo em frente para desenvolver jovens talentos em Wheeling" - Disse o presidente do Nailers em entrevista pela manhã, em que foi anunciada a renovação da afiliação.

Além dos Pens, a franquia de Wheeling também tem parceria com o Montreal Canadiens (e consequentemente com o Hamilton Bulldogs). Durante os anos de dupla parceira o Nailers nunca revelou grandes jogadores para seus afiliados e não foi campeão nenhuma vez da Kelly Cup, tendo a melhor campanha em 1993 quando perdeu nas finais.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário