TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tabela de jogos da temporada 2013-14 está definida


Foi uma longa espera para que a tabela da temporada 2013-14 fosse divulgada, mas ela finalmente está disponível e os torcedores já podem conferir qual será a ordem dos confrontos dos Penguins.
Entre as principais novidades está a confirmação de que haverão somente cinco jogos durante o mês de fevereiro por conta das Olimpíadas de Inverno 2014, que acontecerá na cidade russa de Socchi e terá participação de atletas da NHL.

O link para acessar a tabela pode ser obtido clicando aqui! Lembrando sempre que os jogos podem sofrer alterações em suas datas em decorrência de imprevistos que alterem o planejamento normal das franquias, da liga ou dos países envolvidos (Canadá e Estados Unidos).

A estreia dos Penguins será no dia 3 de outubro contra o New Jersey Devils na Consol Energy Center. O primeiro jogo fora de Pittsburgh só ocorrerá no dia 11 de outubro quando os Pens viajam para Sunrise e enfrentam o Panthers.

PONTOS INTERESSANTES DA TABELA:
• Com o realinhamento, os Pens estão em uma nova divisão que recebeu o nome de Metropolitan, que, além dos Pens, estão Flyers, Hurricanes, Blue Jackets, Capitals, Islanders, Rangers e Devils
• No mês de outubro faremos os três primeiros jogos em casa, isso pode ser muito bom para começar a liga com uma boa margem
• Teremos uma sequência de quatro jogos seguidos na CEC durante o mês de março
• Os três últimos jogos da temporada serão em Pittsburgh
• A partida do dia 1 de março em Chicago será o Stadium Series no Solider Field

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário