TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Briere pode estar na mira do Penguins


O ex-jogador do Flyers, Daniel Briere, é o mais novo candidato a se tornar membro do Pittsburgh Penguins.   Danny (como é chamado pela mídia) foi dispensado recentemente pela franquia da Filadélfia e está a procura de um time.
Segundo rumores, Ray Shero já teve um encontro com o agente de Briere e ambas as partes estão muito perto de um acordo. Por enquanto nada foi confirmado ou divulgado por parte do Penguins ou do jogador.

Suas características são a velocidade e a precisão. Danny é conhecido por marcar muitos gols e ter um grande aproveitamento nos disparos efetuados .
Pelo Flyers o jogador obteve destaque na campanha da temporada 2011-2012. Apesar de não ter conquistado a Stanley Cup, Briere foi um dos melhores jogadores dos playoffs e foi um dos responsáveis pela eliminação do Penguins na primeira fase.

A contratação do jogador está sendo especulada para cobrir a vaga que possivelmente será deixada por Jarome Iginla e/ou Brenden Morrow. Ambos os jogadores estão praticamente fora do planejamento 2013-2014 do Penguins e devem seguir suas carreiras em outras franquias.

Briere já atuou em diversas franquias da NHL, entre elas Phoenix Coyotes, Buffalo Sabres e Philadelphia Flyers. O jogador também já defendeu a seleção canadense em mundiais da IIHF e está atualmente com 35 anos de idade.

OBS: Para não haver confusão, Danny Briere não é o jogador que aposentou a camisa pelo Penguins com o número 21! Este jogador é Michel Briere, falecido em 1971.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ele vai buscar um contrato longo, e o Penguins não pode dar isso para ele, agora que acertadamente nos amarramos ao letang, kunitz, dupuis e o geno neste meio do ano.

Unknown disse...

Pelo que dizem ele está buscando um contrato de 2 anos e queria ser central em seu próximo time, mas aceitaria continuar como RW ou LW para jogar ao lado de Crosby ou Malkin!

Anônimo disse...

2 anos e com pouco em cap...
Só se ele apostar muito que o Penguins possa ganhar uma copa, como iggy fez na temporada passada, para não pedir muito dinheiro.
Eu já ouvi historia que ele pode voltar para buffalo, mas a torcida ou boa parte não o querem haha.
Com sutter e jokinem acho que ele vai como wing mesmo

ajustar a linha do geno seria o ideal, a ultima vez q vi ela jogando foi com o kunitz nela com o neal qdo o sid estava fora.

Unknown disse...

Anônimo,

Uma boa opção para o Bylsma caso o Briere venha (o que praticamente tiraria as chances de continuar com Iggy e Morrow):

BRIERE - CROSBY - DUPUIS
KUNITZ - MALKIN - NEAL
BENNETT - SUTTER - JOKINEN
ZOLNIERCZYK - VITALE - ADAMS

Postar um comentário