TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 24 de março de 2013

Brenden Morrow é o mais novo pinguim!


Não foi dessa vez que Iginla (nome mai esperado entre os torcedores) acertou com o Penguins. O destino do winger da seleção canadense que atualmente joga no Calgary Flames ainda é incerto, mas a única certeza é que sua futura casa não será em Pittsburgh.

E qual o motivo? O Penguins acaba de anunciar a contratação de Brenden Morrow (left winger que atuava no Dallas Stars, sendo inclusive o capitão do time). Em troca o Stars ficará com Joshep Morrow (prospect dos Pens) e uma quinta escolha no draft de 2013.

Aos que se decepcionaram com o anúncio pois estavam esperando um jogador com o nome de Iginla, não há motivos para se desesperar. O jogador que virá para os Pens é de muita qualidade, tendo jogado na seleção canadense por diversas vezes e foi draftado em 1997 pelo Dallas Stars onde é considerado um ídolo.

A aposta de muitos e inclusive minha é que o jogador venha para compor a segunda linha, fazendo assim com que Bennett vá para a terceira linha. Caso o rendimento seja acima do esperado, não há problemas em vê-lo atuando na primeira linha também...

Os motivos que Dallas teve para trocar seu capitão por tão pouco são desconhecidos (mesmo considerando Joseph Morow um elite prospect!), mas aparentemente o jogador não apresenta nenhuma grave lesão (apesar de ter sofrido com várias nos últimos 2 anos) e não vive um momento tão ruim a ponto de ser colocado para troca tão facilmente.
Resta salientar a todos que os Pens também adquiriram uma terceira escolha do Stars no draft!

Resta esperar agora e torcer para que Morrow faça história nos Pens e honre a jersey que vestirá no futuro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário