TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 29 de março de 2013

O que nos espera? Análise dos jogos que faltam para o fim da temporada!


Restam alguns jogos para que a temporada regular acabe e os playoffs comecem, mas quais são os jogos que ainda vamos assistir até que comecem as séries de melhor de 7? A seguir listei as últimas partidas do Penguins na temporada regular, avaliando-as entre jogos tranquilos, normais e complicados.

Lembrando sempre que tudo pode se alterar conforme aconteçam as partidas, a minha opinião não é 100% correta e é também sujeita a refutações. Caso haja alguma má interpretação favor deixa-la nos comentários!

New York Islanders (Consol Energy Center): Adversário que joga sujo, historicamente costuma aprontar nos jogos contra o Penguins, mas não é complicado de ser vencido. Uma partida que não é nem fácil e nem difícil, depende de como os Pens vão jogar ela toma um caminho diferente...
Status: Jogo normal.

Buffalo Sabres (Consol Energy Center): Adversário muito dependente de alguns nomes como Vanek e o goalie Ryan Miller... Não tem uma equipe muito sólida e não figuram entre os que vão disputar os playoffs. É uma presa fácil para as linhas ofensivas dos Pens, mas para vencer é preciso não vacilar e torcer para que Miller não esteja em um bom dia.
Status: Jogo tranquilo...

New York Rangers (Madison Square Garden): O Rangers é uma equipe muito instável, alterna entre bons e maus momentos. Essa instabilidade pode custar ao time de Nova Iorque os playoffs, portanto na reta final a tendencia é que cada jogo se transforme em uma final para nosso adversário. Tem uma equipe de nível semelhante a nossa, porém muito menos entrosada e muito mais desmoralizada. Jogar em Nova Iorque não vai ser fácil, mas também não será impossível.
Status: Jogo complicado!

New York Rangers (Consol Energy Center): Idem do escrito acima, o que pode variar é a nosso favor por estarmos jogando em casa. Acredito que jogando na CEC a vitória seja mais facilmente obtida...
Status: Jogo normal.

Carolina Hurricanes (RBC Center): A única equipe que não vencemos de todo o leste. Não é uma das melhores, porém tem alguns bons jogadores que podem fazer a diferença... No dia do confronto espera-se que os Pens estejam bem encaminhados quanto aos playoffs e o Hurricanes brigando pelas últimas vagas entre os 8 melhores. Promessa de um jogo bom e muito complicado para ambos os lados.
Status: Jogo normal.

Tampa Bay Lightning (St.Pete Times Forfum): O último encontro com o time de Tampa na temporada não promete muito, o Penguins tem uma equipe muito superior e o Lighting já deverá estar praticamente fora dos playoffs. A vitória tende a não ser muito complicada, mas jogar na Flórida nunca é tão fácil quanto parece.
Status: Jogo tranquilo...

Florida Panthers (BankAtlantic Center): Grandes chances de ser um duelo entre o melhor e o pior time da liga... O Panthers não tem time para fazer frente ao Penguins, o único fator a favor do time da Flórida é estar jogando em casa, que para falar a verdade não faz tanta diferença nesse caso.
Status: Jogo tranquilo...

Montréal Canadiens (Consol Energy Center): É uma partida onde a probabilidade de tratarmos de um jogo entre os dois melhores times do leste não é pequena. Em qualquer que seja o aspecto, será uma partida duríssima pois o adversário é uma equipe forte que tem as mesmas ambições que o Penguins, chegar ao título da Stanley Cup e de preferência pelo caminho mais "fácil".
Status: Jogo complicado!

Boston Bruins (TD Garden): Sem dúvidas se trata de um adversário muito forte, que estará brigando pelas primeiras posições do leste. Já fizemos 2 jogos díficeis contra eles e ambos foram em Pittsburgh, jogar em Boston será mais complicado... É um dos últimos testes da equipe contra um time que facilmente será um dos melhores dos playoffs.
Status: Jogo complicado!

Buffalo Sabres (Consol Energy Center): Nesse momento espera-se que o Penguins já esteja classificado para os playoffs, e o Sabres com uma boa expectativa no draft. Jogando em casa, buscando a melhor colocação possível para facilitar o caminho até a Stanley Cup o Penguins tem todas as condições de dar um baile no Sabres.
Status: Jogo tranquilo...

Ottawa Senators (Scotiabank Place): É a última visita do Penguins até o Canadá na temporada regular, e como todas as vezes que vamos até a casa do Senators, o jogo promete ser muito complicado. Os motivos vão desde a qualidade do adversário até a premeditada situação que se encontrarão as duas equipes.
Status: Jogo complicado!

New Jersey Devils (Prudential Center): Espera-se que até esse jogo a divisão do atlântico já seja matematicamente do Penguins, portanto o jogo perde um pouco de seu brilho. O que poderá dar ânimos ao confronto será a pequena rivalidade e melhores posicionamentos na tabela para ambas as equipes... Lembrando sempre que o Devils é um adversário muito duro de ser batido!
Status: Jogo normal.

Carolina Hurricanes (Consol Energy Center): A última partida da temporada regular não empolga muito, tudo estará já previamente definido, o Hurricanes pode tentar aprontar algo caso sua classificação dependa da vitória. Fora isso, acredito em uma vitória tranquila dos Pens.
Status: Jogo tranquilo...
Ao todo, até o fim da temporada teremos:
• 4 Jogos normais. (6 pontos no mínimo seriam muito bons!).
• 5 Jogos tranquilos. (8 pontos no mínimo seriam muito bons!).
• 4 Jogos complicados (4 pontos no mínimo seriam muito bons!).
• 6 jogos em casa!
• 7 jogos fora de casa! (Newark, Boston, Nova Iorque, Ottawa, Tampa, Sunrise e Raleigh).

Preparados para as últimas batalhas da temporada regular? LET'S GO PENS!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário