TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 12 de março de 2013

Qual a maior torcida do Brasil? Enquete!

Gostaria primeiramente de agradecer aos seguidores do twitter que me informaram sobre a existência dessa enquete! Como não uso o facebook (local onde foi divulgada) não tinha ideia que a mesma existia, mas como fui muito bem avisado, hoje posso graças a quem me avisou, divulgar a "pesquisa" para toda a torcida dos Pens no Brasil.

A enquete foi feita por um membro do grupo NHL Brasil que visa descobrir qual a maior torcida do país. Além de toda a divulgação via facebook, o apoio dos blogs também foi uma ideia sugerida e eu redator do Pittsburgh Penguins Brasil decidi aderir e apoiar a causa.

A votação começou dia 11 de março e terá seu fim no dia 11 de abril, após 1 mês os resultados obtidos pretendem revelar a média de torcedores por equipe...
A previsão é de que o Penguins termine entre os 3 melhores classificados caso todos os torcedores votarem.

Vale ressaltar que já foram feitas diversas outras enquetes iguais que não foram apoiadas pelo blog pois ninguém havia pedido nosso apoio para divulgação! Dessa vez, como o pedido foi feito, estamos divulgando...

Link para votarhttp://www.enquetes.com.br/enquete.asp?id=1060657 (basta marcar a opção Pittsburgh Penguins e clicar em votar, que está na parte inferior da página).

Além da enquete, temos também o Mapa NHL Brasil que funciona de forma semelhante e está no ar desde 2012.

Basta ir até o mapa, clicar em adicione-me ao mapa e colocar sobre a região de sua moradia (aproximadamente) o ponto de localização. A partir desse momento só é necessário responder seu nome, a cidade que você mora e seu time.

Na página estátisticas estão alguns fatos curiosos, como o time com maior torcida e os estados do Brasil com mais amantes de NHL! Atualmente estamos liderando em maior torcida com 29 torcedores cadastrados no mapa.

Créditos ao Luiz Pedone que desenvolveu esse mapa e é torcedor do Pittsburgh Penguins e membro da equipe do blog!

Link para entrar para o mapa: http://luizpedone.com/mapa_nhl/estatisticas.php.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário