TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 5 de março de 2013

Humor para Pinguim!

Na postagem de hoje venho divulgar um novo trabalho que surgiu nesse ano e quem tem tudo para trazer mais informação para todos nós torcedores do Pittsburgh Penguins. Para quem ainda não conhece, o novo blog destinado aos Pens no Brasil é o http://pensfanatics.blogspot.com.br/.

Mas P.A, por que 2 blogs? Vamos a uma diferenciação básica... O Pens Fanatics é um blog no estilo do Pens Blog, é algo voltado ao humor... Se pudesse resumir diria que é algo voltado para a torcida, e também posso garantir que é um conteúdo grande qualidade escrito por 2 ótimos redatores.
Já o Pittsburgh Penguins Brasil é um blog que traz as informações sem tanto humor, um pouco mais parcial, conteúdo voltado para quem quer saber o que está acontecendo com a franquia...

Minha dica é: LEIAM OS DOIS. Tanto o Pens Fanatics quanto o Pittsburgh Penguins Brasil só acrescentam cada vez mais ao torcedor do Penguins (há times que não tem 1 blog se quer, temos que valorizar todo o conteúdo em portugûes que temos)... Eu particularmente escrevo aqui e leio os textos escritos no Pens Fanatics (dando muitas risadas claro).
Também recomendo que ouçam os PitCasts feitos pela equipe do Pens Fanatics, é um bom resumo do que acontece com os Pens e é claro com um toque de humor.

Bem, essa é minha dica a vocês que não conheciam esse novo trabalho, acessem e divirtam-se muito no Pens Fanatics! Abraço do P.A e LET'S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário