TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 24 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Canadiens


Nada como vencer 12 partidas seguidas e liderar a conferência. Mas, há um time que não está nada satisfeito com isso, que também vem buscando assumir a primeira colocação do leste... E esse time é nosso próximo adversário.

Montreal Canadiens vs Pittsburgh Penguins, um dos confrontos mais esperados da liga no momento, é a disputa de um time que busca voltar ao topo da conferência contra o outro que vive um momento sensacional e quer continuar invicto no mês de março.
Quem vai levar a melhor? Só vamos descobrir após os 60 minutos de jogo na terça-feira.

A nosso favor temos diversos fatores, um deles é a torcida que vem lotando a CEC e sendo o sétimo jogador em muitos momentos. A sequência de 12 jogos sem perder e a última vitória sobre o Flyers de maneira espetacular também podem trazer mais motivação aos Pens...
O time canadense também não vem desmotivado, faz uma campanha acima da média e vem sendo uma das surpresas até o momento, superando inclusive o Boston Bruins que dominou a divisão do nordeste por muito tempo.

Minha aposta para a partida é em Neal. Faz tempo que não vem fazendo bons jogos como antigamente, mas com a possível volta de Malkin ele tende a voltar a jogar como no começo da temporada... A primeira linha também nunca pode ficar de fora dos possíveis destaques do jogo!

O time provável para a partida começa com Fluery no gol mesmo tendo jogado no domingo. As linhas voltam as originais com a possível volta de Letang e Malkin que já estão treinando normalmente, o que provavelmente nos levaria a o esquema a seguir:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
BENNETT - MALKIN - NEAL
COOKE - SUTTER - KENNEDY
GLASS - JEFFREY - ADAMS

MARTIN - ORPIK
LETANG - NISKANEN
DESPRES - ENGELLAND

FLEURY
VOKOUN (Backup).

Lembrando a todos que as linhas podem sofrer alterações conforme a vontade do Sr. Byslma!

OBS1: Quem tiver o pacote HD poderá acompanhar o jogo pela ESPN+ a partir das 8:30 da noite.

Meu palpite é: Penguins 5 @ 3 Canadiens.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário