TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 10 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders



Lar doce lar... Finalmente os Pens voltam a jogar na CEC após 2 jogos duríssimos fora de casa. A próxima viagem será novamente no Canadá (novamente para enfrentar o Leafs), mas antes temos 2 compromissos em nosso território e um deles é o próximo jogo contra o Islanders.

Se não fosse pela viagem de Toronto até Pittsburgh e pelo desgaste sofrido na partida contra os Leafs, eu até acreditaria em vida fácil no jogo de amanhã. Mas, o contexto é outro e a partida tem tudo para ser mais uma daquelas onde a vitória não virá tão facilmente.

Os Isles vem de vitória contra o Capitals, um 5 a 2 esmagador... Mesmo não estando bem na tabela e tendo decaído muito da equipe que começou o ano, é bom prestar atenção para não perder umas das partidas que são contadas com 2 pontos "fáceis".
Tomar cuidado com Tavares é talvez o mais essencial a se fazer na partida, não há outro homem de criação e finalização tão bom quanto ele no time de Nova Iorque.

Do nosso lado, a minha aposta é em Kunitz, que por sinal não fez uma boa partida contra o Leafs. Neal, Crosby e Malkin são outros 3 jogadores que nunca podem ficar de fora de possíveis nomes do jogo, porém o desgaste pode atrapalha-los.
Vokoun que não vem realizando bons jogos quando começa jogando tem a chance de provar o contrário pois fatalmente terá de realizar muitas defesas...

O time provável começa com Vokoun no gol e as mesmas linhas que enfrentaram o Maple Leafs, a única ausência que poderá acoantecear é a de Malkin que teve uma pequena lesão na última partida. Bylsma deve provavelmente dar mais oportunidades aos jogadores de terceira e quarta linhas na partida de amanhã... Boa hora para observar quem é quem e ver como o time reage a uma sequência complicada de partidas.

Meu palpite: Penguins 3 @ 2 Islanders.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário