TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders




O último jogo de março! Caso vencermos, terminaremos o mês sem nenhuma derrota, mas do outro lado há um time que está precisando vencer e já perdeu para o Penguins por diversas vezes nessa temporada. Sim, estou falando do New York Islanders.

Eu não me canso de lembrar que só acordamos para a temporada quando perdemos para o Islanders por 4 a 1 na CEC, dali em diante foram várias vitórias, algumas derrotas e um time que cresceu a cada jogo. Inclusive, a partir do 4 a 1 o Penguins chegou a enfrentar o Islanders por 3 vezes, tendo vencido todas (uma delas por 6 a 1).

Saindo do passado e voltando para o presente, atualmente continuamos dominando o leste e sem ver ninguém a nossa altura na divisão. A antiga briga com o Devils pela liderança já ficou para trás...
Já no Islanders a situação é a oposta, o momento é ruim e o time que começou a temporada jogando tão bem caiu de produção de maneira a deixar a franquia na mesma situação que acabaram a temporada passada, ou seja, entre os piores times do leste. Vira e mexe tenta uma vaga nos playoffs, mas parece uma missão difícil vê-los entre os 8 melhores no final da temporada.

Saindo do presente e indo ao futuro! O jogo tem a promessa de ser mais um dos confrontos onde os Pens terão o domínio, mas alguns requisitos básicos são necessários para que uma missão fácil não acabe sendo algo complicado... Marcar Tavares é um deles.
Além de neutralizar o principal homem do Islanders, é preciso aproveitar bem as chances no power-play que sem dúvidas é o ponto fraco do adversário.

Além de tudo que já citei, a partida tem um atrativo a mais... Contra o Islanders, Iginla vestirá pela primeira vez a jersey de número 12 e atuará pelo Pittsburgh Penguins. Não seria nada legal perder em sua estreia, não é Iggy?


O time provável segue o seguinte padrão, lembrando que alterações poderão ser feitas por Bylsma em caso de lesão em treinamentos ou mudanças táticas... As linhas não estão 100% corretas, porém são a tendencia! Fleury é uma das grandes dúvidas para a partida, Letang permanece fora e a partir da data da partida se contará uma semana no mínimo para sua volta! Paul Martin é outro desfalque, o jogador quebrou um osso e estará fora por 6 semanas devido a uma cirurgia.

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
IGINLA - MALKIN - NEAL
MORROW - SUTTER - COOKE
GLASS - ADAMS - KENNEDY

EATON - ORPIK
MURRAY - NISKANEN
DESPRES - ENGELLAND

VOKOUN
FLEURY (backup)


O jogo será realizado na Consol Energy Center, dia 30 de março, as 2 horas da tarde (horário de Brasília). Não há nenhum canal brasileiro de televisão que transmitirá a partida!
Link para assitir: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html (basta clicar no jogo 15 minutos antes e selecionar o link 1 que é melhor para se assistir, as propagandas e o player são realmente problemas complicados!).

Boa sorte a Iginla, que sua estreia, tanto quanto todos seus jogos como um pinguim sejam dignos de seu nome e sua carreira vitoriosa! LET'S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário