TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders


Após uma série sensacional de vitórias atingida (e com isso, recorde quebrado!) chegou a hora de manter o ritmo e continuar buscando o maior número de pontos possíveis para se classificar em uma boa colocação na hora dos playoffs.

O adversário do próximo jogo já é bem conhecido, o New York Islanders... Em nosso último confronto aplicamos um "chocolate" de 6 a 1 sobre eles, e fatalmente agora teremos que enfrenta-los jogando fora de nossos domínios.
E sabe o que isso muda? Nada, exatamente nada!

O Islanders não é um time que podemos falar que "torcida pesa", mesmo que possa as vezes parecer estranho, não me parece que jogaremos fora de nossos domínios! O Penguins tem mais time, vem com muita moral de uma boa série de vitórias e enfrenta um Islanders que não vive um bom momento.

A receita para vencer é simples, pode ser que não funcione na prática, mas acho difícil o jogo seguir outro caminho senão esse: Islanders tentando impor seu jogo físico e procurando Tavares com a referência e Crosby sofrerá uma marcação pesada, mas não impossível de vence-la (isso ele acaba tendo que fazer todo jogo!).
Ou seja, basta fazer um sistema que deixe a única referência do time de Nova Iorque isolada e aproveitar muito nossas boas linhas de ataque, tanto quanto os defensores que tem potencial ofensivo (Martin, Letang e Niskanen).

Mas, quem decide sobre esquemas é o senhor Dan Byslma.
Meu trabalho aqui é somente fazer um pré-jogo e informar certas coisas como que Letang provavelmente voltará para essa partida, Malkin já não é mais dúvida e com quase absoluta certeza vai para o jogo e devemos iniciar a partida com Fluery no gol. De resto, mesmas linhas que já são conhecidas por todos...

Meu palpite é: Penguins 5 @ 2 Islanders.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário