TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 3 de março de 2013

Pós Jogo - Penguins 1 @ 4 Hurricanes

O que é pior que perder 1 jogo? Perder 2 jogos seguidos... E após uma sequência boa de vitórias, o Penguins volta a conhecer o caminho tortuoso das derrotas. Dessa vez, o Hurricanes jogou melhor e mereceu a vitória, fazendo com que de 4 pontos na sequência fora os Pens não somassem nenhum.

Não era um jogo essencial para vencer, é claro que seria muito bom, mas nada que nos assustasse muito sair do gelo com a derrota. O que assustou foi o domino que o Carolina Hurricanes teve, a maneira como anularam o jogo dos Pens... Bylsma com certeza ficou de cabeça quente após a partida.

O primeiro período nos deu a falsa sensação que venceríamos facilmente a partida, lá pela metade Kunitz abriu o placar, mal ele sabia que esse seria o único gol dos Pens no jogo... Até ai, todos tranquilos e o Penguins iria para o vestiário com 1 a 0.
Iria... Pois faltando segundos para acabar o período, Eric Staal (irmão de Jordan) empatou tudo...

O segundo período poderia ser excluído da partida, mas como não podemos voltar ao tempo e cortar esses 20 minutos de lamentação, nos resta comenta-los

Para que não fique algo chato de se ler, vamos por alto, tomamos 3 gols nesse período e o resto é apenas o resto...
Nada (repito NADA) de mais por parte do Penguins...

O terceiro período sim podemos excluir, nenhum gol para nenhum dos lados... Algumas penalidades bobas pelos dois lados e o Hurricanes segurando o jogo enquanto os Pens continuavam com o sono que apresentaram no segundo período.
Por fim, a sirene que anunciou o fim do jogo foi um alivio...

TROFÉU DO JOGO: Kunitz. Fez o gol, e só...
FOGUEIRA DO JOGO: Sutter. Apostei nele, mas errei feio e o ex jogador dos Canes foi muito mal...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário