TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 3 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Lightning

Após 3 jogos longe de casa, o Penguins volta a Consol Energy Center para jogar contra o Tampa Bay Lightning (o time da cidade das montanhas russas). O último confronto não faz muito tempo, e por sinal vencemos naquela ocasião.

Não mudou muito o panorama do último jogo para esse... Ainda continuo achando que o que mais assusta em Tampa são as montanhas russas do Busch Gardens, pois o time da cidade vem de mal a pior. Após um inicio arrasador, o Lightning não vive um bom momento e aparece na décima segunda posição da tabela.

Nós já vivemos um momento bem diferente, lideramos a divisão com 3 pontos de vantagem para o Devils, caso vencermos a diferença pode aumentar ainda mais e a liderança da conferência pode vir de brinde. Para falar bem a verdade, vivemos um momento muito bom, algo muito animador e que nós dará uma boa margem para ter tranquilidade na segunda metade da temporada.

Em resumo, o jogo é tranquilo, temos condições de vencer com tranquilidade  Atenção com Stamkos e LeCavalier é muito mais do que necessária... Se cumprirmos os requisitos básicos, venceremos.
Aposto muito em Crosby e Kunitz para essa partida...

O time provável é o mesmo que enfrentou o Canadiens, mas com a entrada de Fleury no gol... Martin e Malkin ainda permanecerem fora provavelmente.

Meu palpite é: Penguins 6 @ 1 Lightning.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário