TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 5 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Flyers


Já disse que amo fazer pré jogos de Pens x Flyers? Não tem como ser torcedor do Penguins sem detestar o Flyers, alías é um dos mandamentos de um torcedor pinguim, simplismente odiamos os laranjas na mesma proporção que veneramos Mario Lemieux.

A história agora é a seguinte, os laranjas acordaram de vez para temporada e perceberam que com ela encurtada as chances de vencer a Stanley Cup após 38 anos ficou um pouquinho maior... Mas, em seu caminho existe uma equipe tricampeã que tem tudo para frustar os sonhos laranjas da torcida.

Enquanto lideramos a divisão, o Flyers aparece na terceira posição com 2 pontos a menos que o Devils... Para eles a vitória é importante para entrar de vez na briga pela liderança da divisão, para nós é a chance de abrir uma vantagem maior e espantar mais um possível candidato a tomar nosso trono. Sem falar é claro na rivalidade, vencemos na Wells Fargo e perdemos na CEC, agora é a hora de desempatar tudo...

O jogo é fora de casa, issos significa que a pressão será grande, principalmente em cima de Crosby que é hostilizado em todo os jogos na Wells Fargo Center. Mas, quem quer ser campeão tem que saber suportar a pressão, certo? É um grande teste para saber se a equipe está ou não preparada para manter o bom nível que vem apresentando.

Perder não é o fim do mundo, mas tem um gosto muito amargo... Se a derrota é ruim, ela sendo para o Flyers fica muito pior. De qualquer forma, serão 60 minutos que passaremos apreensivos, como qualquer batalha da pênsilvania.

O time provável é o mesmo que enfrentou o Lightning... Não sabemos ao certo se Paul Martin vai ou não voltar para essa partida, caso continue na lista dos lesionados, Eaton é o nome provável. Fleury deve começar no gol.

Previsão de um jogo muito físico, muitos gols, Letang anulando Giroux e um show de Crosby... E principalmente, muito "chororô" de Flyers fans após a partida!

Meu palpite é: Penguins 6x4 Flyers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário