TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 8 de março de 2013

De cantores a nome de grego - O mundo do Penguins fora do gelo.


Um grande time não se faz apenas de boas aparições no gelo, é preciso planejamento para que uma franquia não caia na desgraça e viva apenas de drafts. Os Pens que por muito tempo pecaram nesse quesito, agora dão show na hora de se estruturar.

A postagem de hoje é sobre o que está acontecendo no mundo dos rumores e realidades dos Penguins, questões fora do gelo que dizem a respeito a jogadores que estão por vir, estão indo embora e estão apontados na mídia como futuros pinguins.

JACK JOHNSON (rumor): Não, não é o cantor havaiano de surf music que veio ao Brasil em 2011. O Jack Johnson que estamos falando é um defensor que atualmente está no Colombus Blue Jackets mas fez jogou a maior parte de sua carreira no Los Angeles Kings.
É um defensor que tem características boas ofensivas, porém acredito que não seja um nome forte para fazer o primeiro par defensivo...
Minha opinião: Se o rumor se concretizar, é um nome que chegará para compor elenco e não para ser um grande nome na equipe. Sou a favor desde que não se coloque nele muita expectativa...

INGILA (rumor): Já fiz uma postagem sobre os motivos que podem traze-lo ou não ao Penguins. É sem dúvidas o maior nome em questão... Está desde o inicio de sua carreira na NHL jogando no Calgary Flames onde é capitão e ídolo.
É um winger que tem muita qualidade, talvez um dos melhores em sua posição.
Minha opinião: Não confiem muito na vinda, eu coloco apenas 25% de chances de vê-lo nos Penguins. Caso venha, será muito bem vindo e facilmente fará parte de uma "linha dos sonhos".

BOYCHUK (indo embora): Vi, vim, vazei... Boychuk é o típico jogador de time pequeno, na AHL brilhou e na NHL não fez nada. Não foi aproveitado por Bylsma em nenhuma ocasião, apenas em treinamentos onde seu rendimento era normal... Era um jovem de futuro? Sim, mas em sua posição já temos 2 grandes jogadores em idade relativamente baixa.
Foi pra Nashville onde vai tentar recuperar o hóquei que o consagrou nas ligas menores...
Minha opinião: Talvez segura-lo fosse pior, mas acredito que o jovem tenha futuro na liga... Que seja feliz em Nashville jogando por um time sem nenhuma expressão.

TOM KOSTOPOULOS (chegando/voltando): Quem é esse grego que está vindo para os Pens? Primeiramente, de grego é só o nome, Tom é canadense... Aliás, de grego também ele tem o hóquei. Jogador muito fraco, veio para ficar no time menor e só jogará quando for realmente muito necessário.
Minha opinião: Sem necessidade de buscar esse cara...

R.J Umberguer (rumor): Defensor americano que joga no Blue Jackets e já jogou no Flyers. Apesar de estar na franquia mais fraca da liga, é um grande jogador na minha opinião e um bom defensor. Tem o mesmo estilo do Orpik...
Não dá para coloca-lo no primeiro par defensivo, porém é uma boa opção para o segundo sendo um jogador de muita qualidade ao meu ver.
Minha opinião: Gostaria de vê-lo nos Pens, mas como é um rumor, devemos esperar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário