TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Iginla é dos Penguins!



Me perdoem aqueles que na postagem sobre Brenden Morrow leram que Iginla não viria para Pittsburgh a sério. Nem eu, nem mesmo uma grande parte da mídia especializada em NHL acreditava que após a chegada do capitão do Stars não sobraria espaço para Iginla na atual equipe...

Mas, todos nós que não acreditávamos mais na vinda de Iggy (e me incluo nesse grupo) esquecemos de um único detalhe. Top players sempre arrumam espaço e escolhem o time que querem jogar... Foi o que aconteceu, Iginla escolheu ao Penguins em meio a muitos outros e a troca com o Flames foi realizada.

Sobre o jogador, o que podemos falar? Um dos melhores wingers da liga inteira. Foi um dos principais nomes do Canadá em Vancouver 2010 e levou o time do Calgary Flames a uma final de Stanley Cup que por fim acabou sendo perdida...
No seu ex-time Iggy fez 525 gols e deu 570 assistências em 16 anos jogando no Flames... Com toda certeza vem para ser um dos maiores nomes do elenco.

A troca que foi feita consistiu em dar aos Flames uma primeira escolha no draft e 2 prospects (Hanowski e Kenny Agostino), em troca o time canadense nos mandou Jarome Iginla.
Na minha opinião não temos como contestar essa troca de maneira alguma, aliás está para nascer quem vá critica-la...

Peço mais uma vez desculpas por não ter levado fé na contratação! Iginla é do Penguins e agora é com toda certeza.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário