TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Leafs


Já estamos na segunda metade da temporada! E chegamos a esse ponto muito bem, liderando a divisão com folga... Mas, ainda restam algumas coisas do começo de temporada a resolver, e uma delas é com o Toronto Maple Leafs, adversário do próximo jogo.

Se lembram qual foi nossa primeira derrota do ano? Sim, foi para esses canadenses que não vêem a taça a muito tempo. Não que eu ache que o Penguins deve entrar vingativo no gelo, apenas gostaria de ver uma vitória esmagadora para devolver aquele gosto amargo que ficou quando perdemos na Consol Energy Center.

O jogo é no Canadá, o que significa que teremos por ai uma missão difícil, porém não impossível. O time dos Leafs está melhor que o do ano passado, mas ainda não faz frente aos Pens... É só tomar muito cuidado com Kessel e aproveitar as chances que tivermos que o jogo está na mão.

O time provável para enfrentar o Leafs é com Fleury no gol e Paul Martin voltando a equipe após contusão. Como a viagem da Filadélfia a Toronto é um pouco cansativa acredito que Bylsma vai poupar um pouco os jogadores de destaque, fazendo com que eles fiquem menos tempo no gelo que o habitual, portanto essa é a hora de testar nossa terceira e quarta linha...

Meu palpite é: Penguins 3 @ 2 Leafs (OT). Sofrido mesmo, se gostasse de vida fácil torcia para o time que vai jogar contra o Blue Jackets.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ramon disse...

Curiosidade: Em Campos do Jordão ta cheio de arvores de Maple, só que eles não a conhecem por esse nome, e sim por "bordo", ou coisa assim.

Eu queria trazer uma pra ca e plantar (diz minha mãe que tem uma aqui na cidade, não sei aonde, só que fica mucha, mas eu a regaria com gelo)

Unknown disse...

Ramon,

Aqui no Brasil chamam de bordo mesmo, aqui no sul tem alguns lugares que reza a lenda que tem...

Iria plantar para zicar os Leafs, ou você é torcedor deles?

Abraços!

Postar um comentário