TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 31 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Sabres


Preparados para mais 60 minutos de Penguins no gelo? Dessa vez o próximo obstáculo na marcha dos pinguins é o Buffalo Sabres, a franquia mais não nova iorquina de Nova Iorque! A partida acontece na Consol Energy Center as 20:30, horário de Brasília.

O jogo contra o Sabres tinha tudo para ser classificado como uma partida simples, mais um jogo onde fazer o básico já era o suficiente para sair do gelo com 2 pontos. Mas, como o destino foi cruel com os Pens, estamos com 3 desfalques importantíssimos e infelizmente o entrosamento da equipe caiu devido a chegada dos novos integrantes.

De qualquer forma, o adversário do próximo jogo não é um grande time. O Sabres é muito dependente de 2 nomes, Vanek e Ryan Miller, fora isso é uma equipe fraca e que foi o "saco de pancadas" da divisão nordeste. Aprontou alguns jogos? Sim, mas nada que fosse considerado uma grande surpresa, nem sequer esboço de uma reação foi dado pela franquia de Nova Iorque.

O grande problema para a partida não está no adversário e sim no próprio Penguins... Crosby está fora por conta de sua suspeita de mandíbula quebrada, Letang e Martin também não estarão com a equipe devido a suas respectivas lesões.
Fora isso, nenhum outro desfalque de grande importância até o momento... Como notícia boa temos a volta de Fleury ao gol, após ficar 2 partidas fora devido a precauções médicas.

O time provável deverá seguir o padrão:

KUNITZ - SUTTER - DUPUIS
IGINLA - MALKIN - NEAL
MORROW - JEFFREY - COOKE
GLASS - ADAMS - KENNEDY

ORPIK - NISKANEN
DESPRES - ENGELLAND
MURRAY - EATON

FLEURY
VOKOUN (backup).

O grande motivo pelo qual Malkin não estará compondo a primeira linha é o fato de que Byslma provavelmente vai deixa-lo atuando com Neal e Iginla, a fim de facilitar o entrosamento e acelerar o processo. O grande problema é a fraqueza de nosso sistema defensivo que perdeu seus 2 principais nomes até o momento na temporada.
Orpik terá que se destacar muito, assim como Murray terá as primeiras provas de fogo como um pinguim... Na parte ofensiva as esperanças estão na conta da segunda linha que é a mais qualificada no momento.

Link para assistir a partida: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html (o link fica disponível no dia da partida, a transmissão começa 10 minutos antes do ínicio... Eu sugiro que optem pelo link 1 que é geralmente da Root, mas o link 2 também costuma funcionar bem).

Meu palpite é: Penguins 3 @ 1 Sabres (Primeiro gol de Iginla como um pinguim e primeiro ponto de Morrow também!).

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

PRÉ-JOGO MAN CORRIGE
JÁ ERROU O PLACAR CONTRA OS ISLANDERS E AGORA ISSO

Postar um comentário