TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Flyers


Chegou! Nosso quarto encontro com o Flyers no ano é a próxima partida. Estão preparados para mais uma Batalha da Pênsilvania? Na verdade, nenhum dos lados nunca estão até que o puck comece a deslizar e se inicie mais um capítulo na história de uma das maiores rivalidades do hóquei norte-americano.

O jogo de domingo vai ser na Consol Energy Center, ou seja, teremos nossa torcida a nosso favor e além disso o fato de que estamos como o time "mais quente" da liga no momento pode servir como agente motivador. São 11 vitórias em sequência, passamos inclusive de uma mão cheia!
Pelo lado dos laranjas a busca desesperada por uma vaga entre os 8 que vão aos playoffs pode ser algo muito motivador para a partida. Vencer o Penguins daria ao nosso rival uma moral extra para seguir caminho até uma possível classificação, que atualmente não está fácil de ser atingida.

Estamos em momentos completamente diferentes na tabela, o que não significa que o Penguins entrará no jogo com uma vantagem maior. Batalha da Pensilvânia é algo totalmente diferente dos outros jogos, nunca pode-se prever o que vai acontecer e nem mesmo duvidar de algo.
No último confronto isso ficou bem claro, o Penguins virou uma partida cuja estava sendo perdida por 4 a 1, e ainda por cima sendo realizada na casa de nosso rival.

Até agora são 3 jogos, duas vitórias a nosso favor e uma a favor deles. O que me preocupa é que a única a favor dos laranjas foi exatamente no palco do confronto de domingo... Mas, em algum momento precisamos dar o prazer a nossa torcida de vencer o Flyers jogando em casa certo? E quem sabe essa hora chegou?!

O time provável que vai enfrentar os insetos começa com Fleury no gol, e as linhas originais com a possível volta dos 3 jogadores que desfalcaram os Pens na última partida. O único que permanece como uma dúvida maior é Malkin que poderá ou não voltar, depende de Byslma.
Letang e Kennedy tem 75% de chances de estarem presentes no gelo para a partida...

Minha aposta do jogo fica na conta de Crosby! Estou motivado em vê-lo decidir mais uma partida e dessa vez contra nosso maior rival. Que minha motivação sirva de inspiração a realidade, certo?

Meu palpite é: Penguins 5 @ 3 Flyers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário