TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Iggy, Morrow e Murray - Os 3 mosqueteiros que chegam a Pittsburgh.


Ray Shero abriu os cofres, decidiu que dessa trade deadline não passava... Morrow foi o primeiro escolhido para integrar o grupo do Penguins, Murray veio logo em seguida. Fechando com chave de ouro, o top player Iginla resolveu reeditar a dupla campeã olímpica e veio jogar ao lado de Sidney Crosby.

Três contatações que tendem a aparecer muito nos próximos jogos do Penguins na temporada regular, e também nos playoffs. A seguir vai uma pequena análise sobre os 3 futuros jogadores que vestirão a camisa dos Pens.

Brenden Morrow (10): Um bom jogador! Foi capitão do Dallas Stars e tem experiência de sobra para agregar ao grupo... Já teve experiências com Niskanen e Neal quando os 3 faziam parte do time de Dallas.
Não fazia parte integralmente do grupo que conquistou a Stanley Cup para o Stars em 1999, mas já fazia parte do cotidiano da equipe e conhece os bastidores de uma final, tanto quanto dos playoffs.
Fatores que contribuem ao seu lado são a experiência e sua posição que estava sendo necessitada, principalmente para a terceira linha.

Douglas Murray (3): De todos que chegaram é o que menos anima, mas mesmo assim é um defensor que vem para compor o elenco! É muito bom no jogo físico e sabe utilizar muito bem seu tamanho... Ray Shero provavelmente pensou em contrata-lo para jogos onde serão necessários alguns hits a mais do que o normal!
Jogou no San Jose Sharks em toda sua carreira em nível de NHL e é o que tem menos experiência com jogadores que já estão no elenco do Penguins. Já disputou os playoffs por diversas vezes, porém nunca chegou a um final de Stanley Cup.
Ao seu favor temos seu forte jogo físico e possível dupla com outros bons defensores da equipe.

Jarome Iginla (12): A troca que possivelmente será a mais falada do ano! Jarome Iginla dispensa uma apresentação, pois a maioria dos que acompanham a NHL já o conhecem! Foi capitão do Calgary Flames e um dos maiores nomes da história da franquia.
Já teve experiências jogando ao lado de Crosby e Fleury, os três foram integrantes do time canadense campeão olímpico em 2010. Só para constar, o futuro winger do Penguins também já fez dupla com Mario Lemieux em 2002!
Já chegou a final da Stanley Cup em uma ocasião com o Flames, sendo o líder da equipe, mas acabou perdendo a final no sétimo jogo da série para o Tampa Bay Lightning. Também já foi a diversos playoffs e tem tranquilidade de sobra em momentos de decisão!
Ao seu favor temos sua habilidade fora de série, sendo excelente tanto nas assistências quanto nos gols e a sua capacidade de se encaixar em qualquer time se entrosando muito facilmente.

Em comum os novos três jogadores que chegam a equipe tem um sonho, marcar seu nome na Stanley Cup! Todos acreditam que o Penguins seja a melhor equipe para realizar seu desejo... Vontade pelo visto, não vai faltar! GO PENS!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

ótimas contratações, go penguins!!!

Unknown disse...

Altieres Antonio,

Com certeza! Essa trade deadline foi marcada pelos Pens, ninguém se reforçou tão bem!

** disse...

sensacinoal e parabens pelo blog

Unknown disse...

Nelson de Almeida Gomes,

Obrigado! Abraços...

Postar um comentário