TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Iggy, Morrow e Murray - Os 3 mosqueteiros que chegam a Pittsburgh.


Ray Shero abriu os cofres, decidiu que dessa trade deadline não passava... Morrow foi o primeiro escolhido para integrar o grupo do Penguins, Murray veio logo em seguida. Fechando com chave de ouro, o top player Iginla resolveu reeditar a dupla campeã olímpica e veio jogar ao lado de Sidney Crosby.

Três contatações que tendem a aparecer muito nos próximos jogos do Penguins na temporada regular, e também nos playoffs. A seguir vai uma pequena análise sobre os 3 futuros jogadores que vestirão a camisa dos Pens.

Brenden Morrow (10): Um bom jogador! Foi capitão do Dallas Stars e tem experiência de sobra para agregar ao grupo... Já teve experiências com Niskanen e Neal quando os 3 faziam parte do time de Dallas.
Não fazia parte integralmente do grupo que conquistou a Stanley Cup para o Stars em 1999, mas já fazia parte do cotidiano da equipe e conhece os bastidores de uma final, tanto quanto dos playoffs.
Fatores que contribuem ao seu lado são a experiência e sua posição que estava sendo necessitada, principalmente para a terceira linha.

Douglas Murray (3): De todos que chegaram é o que menos anima, mas mesmo assim é um defensor que vem para compor o elenco! É muito bom no jogo físico e sabe utilizar muito bem seu tamanho... Ray Shero provavelmente pensou em contrata-lo para jogos onde serão necessários alguns hits a mais do que o normal!
Jogou no San Jose Sharks em toda sua carreira em nível de NHL e é o que tem menos experiência com jogadores que já estão no elenco do Penguins. Já disputou os playoffs por diversas vezes, porém nunca chegou a um final de Stanley Cup.
Ao seu favor temos seu forte jogo físico e possível dupla com outros bons defensores da equipe.

Jarome Iginla (12): A troca que possivelmente será a mais falada do ano! Jarome Iginla dispensa uma apresentação, pois a maioria dos que acompanham a NHL já o conhecem! Foi capitão do Calgary Flames e um dos maiores nomes da história da franquia.
Já teve experiências jogando ao lado de Crosby e Fleury, os três foram integrantes do time canadense campeão olímpico em 2010. Só para constar, o futuro winger do Penguins também já fez dupla com Mario Lemieux em 2002!
Já chegou a final da Stanley Cup em uma ocasião com o Flames, sendo o líder da equipe, mas acabou perdendo a final no sétimo jogo da série para o Tampa Bay Lightning. Também já foi a diversos playoffs e tem tranquilidade de sobra em momentos de decisão!
Ao seu favor temos sua habilidade fora de série, sendo excelente tanto nas assistências quanto nos gols e a sua capacidade de se encaixar em qualquer time se entrosando muito facilmente.

Em comum os novos três jogadores que chegam a equipe tem um sonho, marcar seu nome na Stanley Cup! Todos acreditam que o Penguins seja a melhor equipe para realizar seu desejo... Vontade pelo visto, não vai faltar! GO PENS!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Altieres Antonio disse...

ótimas contratações, go penguins!!!

P.A Coimbra disse...

Altieres Antonio,

Com certeza! Essa trade deadline foi marcada pelos Pens, ninguém se reforçou tão bem!

Nelson de Almeida Gomes disse...

sensacinoal e parabens pelo blog

P.A Coimbra disse...

Nelson de Almeida Gomes,

Obrigado! Abraços...

Postar um comentário