TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 22 de março de 2013

COMO ESTAMOS NA TEMPORADA? - GUIA DO PITTSBURGH PENGUINS! #2

Pela segunda vez chegou a hora de fazer o guia dos preguiçosos que não leem pós jogos e estão esperando os playoffs, ou daqueles que não tem tempo para acompanhar o time de perto.
Já foram quase 75% dos jogos realizados e como prometido chegado o dia 22 é a hora de dar um panorama dos Pens para a torcida que acompanha o blog!

Atualmente estamos na primeira colocação da divisão do atlântico (com certa folga sobre o segundo colocado), primeira colocação da conferência leste e terceira colocação geral na liga. De fato, estamos nos consolidando como melhor time do leste...
O título da divisão está em nossas mãos, nos 16 jogos que faltam se ganharmos 10 estaremos com o título assegurado. Já na conferência a briga tende a ser boa, tanto com o Canadiens quanto com o Bruins que também brigam entre si pela divisão nordeste.
Se a temporada terminasse hoje nosso adversários nos playoffs seria o Carolina Hurricanes.



A artilharia dos Penguins está atualmente nas mãos de Kunitz (19 gols), na segunda colocação aparece James Neal (17 gols). O jogador com mais assistências e também mais pontos é Sidney Crosby, ao todo são 39 assitências e 52 pontos.
Entre os defensores Letang e Martin são os que melhores estão classificados nos quesitos de pontuação em partidas!

Até o momento o destaque do Penguins é o capitão Sidney Crosby. Além de principal nome do time na temporada, Sid é um dos principais candidatos a concorrer ao prêmio de jogador mais valioso da temporada (MVP)!
Segundo algumas projeções feitas por diversos veículos de mídia, os dois nomes que aparecem como favoritos são o de Stamkos (Lightning) e o de Crosby.
Muito de seu destaque vem principalmente da objetividade e número de pontos atingidos em sequências de jogos... Tudo aponta que nosso capitão finalmente voltou após sofrer com uma série de problemas fora do gelo.

Malkin e Neal abaixaram suas produções durante o período entre um guia e o outro devido as 2 lesões sofridas por Malkin (que o tiraram de 6 jogos até o momento). Com isso, o poder ofensivo da segunda linha cai muito fazendo com que Neal acabe tendo mais dificuldades em render bem.
Acredito que com a recuperação de Geno e a volta das linhas originais, Neal também volte ao seu melhor hóquei possível e continue na briga saudável pela artilharia.



PROJEÇÕES DO GUIA 1:
Pontos projetados: 22
Pontos conquistados: 24
Status: Acima da média.

Até o próximo guia teremos 16 jogos sendo 9 deles em casa e 7 fora de nossos domínios. O guia 3 sai no dia 28/04.
Pontos projetados: 20
Pontos possíveis: 32
Abaixo da média: 15 pontos para menos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário