TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 30 de março de 2013

Março, um mês de invencibilidade.


Foi 1 mês completo, durante os 31 dias do mês de março o Penguins jogou por 15 vezes e não perdeu nenhum jogo. Com a conquista, os Pens se tornam o primeiro time da NHL a conseguir um mês perfeito (tendo esse mais de 10 jogos)!.

Mais um recorde batido nessa temporada! Chegou a hora de fazer uma revisão do melhor mês do ano até o momento... Com absoluta certeza, março vai deixar saudades.

Dia 1: Penguins acabam de sair de uma derrota para o Hurricanes, o time viaja ao Canadá para tentar vencer uma das melhores equipes da temporada até o momento, o Canadiens!

Dia 2: Canadiens, quem? Sutter é o nome do jogo e o Penguins vence após uma batalha de 13 gols que foi decidia no overtime!

Dia 3: Voo de volta para Pittsburgh e treinos para o jogo contra o Lightning.

Dia 4: Mais uma vitória, a segunda seguida! Jogo díficil, 4 a 3, mas felizmente após algumas falhas de Fleury os Pens reencontram de vez o caminho da vitória!

Dia 5: Treinos e mais treinos, alguns rumores de que na trade deadline Iginla pudesse vir a ser um novo pinguim começam a surgir. Mas, rumores são só rumores...

Dia 6: Começa a preparação para a viagem a Filadélfia, ir a Wells Fargo Center nunca é fácil, portanto é bom treinar bastante... Bylsma que o diga!

Dia 7: Que vitória sensacional! Virada estando perdendo de 4 a 1, Kunitz jogando muito! E o melhor, em cima dos insetos...

Dia 8: É bom acordar tendo vencido o Flyers no dia seguinte, e da maneira como foi fica melhor ainda. Hora de pegar o voo até o Canadá para enfrentar o Maple Leafs.

Dia 9: Mais uma vez, vitória! O Penguins está engrenando de vez na temporda, Crosby fez uma partida sensacional e o derrotamos o Leafs no SO. A parte ruim é que Malkin saiu lesionado...

Dia 10: Chocolate no Islanders, horas depois de vencer no Canadá já tem nova vitória para comemorar, 6 a 1 para os 18.000 torcedores da CEC aplaudirem de pé.

Dia 11: Treinamento pesado pois o próximo adversário é um dos melhores do leste, Boston Bruins vs Pittsbrugh Penguins...

Dia 12: Que virada fantástica! Sutter (2x) e Kunitz fizeram 3 gols faltando 5 minutos para o fim, e o Penguins venceu por 3 a 2.

Dia 13: Uma das últimas viagens ao Canadá, enfrentar o Leafs de novo em menos de 1 semana...

Dia 14: 1,2,3 Maple Leafs é freguês! 3 a 1 de virada...

Dia 15: Hora de voltar para Pittsburgh e treinar para o jogo contra o Rangers!

Dia 16: Shutout de Fleury e 3 gols em cima do Rangers. Cadê aquele ex-favorito?

Dia 17: Não foi necessário mais do que 1 período, Penguins vencem o Bruins com facilidade e 2 a 1.

Dia 18: Treinar e treinar mais, Capitals vem ai e 10 jogos sem perder seria muito bom!

Dia 19: 10 sem perder! 2 a 1 nos Capitals!

Dia 20: Um dia de folga faz bem... Rumores de Iginla começam a ficar cada vez maiores.

Dia 21: Treinamentos para o jogo contra o Islanders fora de casa!

Dia 22: Mais uma vitória sobre o time de Nova Iorque, 4 a 2.

Dia 23: Pegar pesado nos treinos, último jogo contra o Flyers na temporada regular!

Dia 24: Tyler Kennedy no OT! De virada e de novo contra os insetos... Brenden Morrow é anunciado como novo reforço, provavelmente isso indica que não teremos Iginla em Pittsburgh!

Dia 25: Murray é anunciado como novo defensor! Segundo reforço do Penguins no caminho rumo ao tetra da Stanley Cup. Treinamentos para o jogo contra o Canadiens!

Dia 26: 1 a 0 magro, com um gol de Crosby os Penguins derrotam o Canadiens e disparam no leste! Letang sai machucado...

Dia 27: Malkin anima nos treinamentos, provavelmente voltará a jogar! E o melhor, Iginla é dos Penguins mesmo após ser dado por muitos como jogador do Bruins! Ray Shero mitou!

Dia 28: 4 a 0 nos Jets, um show para ninguém colocar defeito. Geno voltou com tudo e marcou um gol...

Dia 29: Problemas com o visto de Iginla já foram resolvidos! Vai jogar contra o Islanders, porém Martin não vai devido a um osso quebrado, 6 meses fora...

Dia 30: Vitória heroica contra o Islanders! Iggy estreiou, Crosby tomou um puck na cara e Kunitz cometeu um major penalty... Enfim, acabaram os jogos do mês, nenhuma derrota! Primeiro time da NHL a conseguir essa marca...

Dia 31: Treinamentos para o jogo contra o Sabres...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

penguins rumo tetra na stanley

Unknown disse...

Anônimo,

Tomara! "The march of the Penguins continue!"

Postar um comentário