TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

As vítimas do leste.


Quem do leste não perdeu para o Penguins que atire a primeira pedra! Com certeza, nenhuma seria atirada e não haveriam motivos para preocupação com "pedradas". Todos os times da conferência leste sentiram o gosto amargo de perder para o Penguins, mas nem todos conseguiram fazer da recíproca verdadeira.

Chegou a hora de lembrar as primeiras vitórias sobre todas as equipes do leste e descobrir quem é que ainda não conseguiu vencer os Pens.

PHILADELPHIA FLYERS.
Quando:
19 de Janeiro, na Wells Fargo Center.
Placar: 3-1.
Contexto: Primeira vítima do Penguins no ano! A temporada começava com um clássico logo de cara, e para vingar a derrota nos playoffs da temporada 2011-2012, os Pens venceram o Flyers diante de toda a torcida dos insetos.

NEW YORK RANGERS.
Quando: 20 de Janeiro, no Madison Square Garden.
Placar: 6-3.
Contexto: Um dia após bater o Flyers, o Penguins desbancou o até então favorito Rangers com um primeiro período perfeito. James Neal foi o destaque da partida...

NEW YORK ISLANDERS.
Quando: 5 de Fevereiro, no Nassau Veterans Memorial Coliseum.
Placar: 4-2.
Contexto: Após se reencontrar na liga, o Penguins começava o mês de fevereiro de maneira surpreendente. A terceira vítima em sequência do segundo mês do ano foi o Islanders.

NEW JERSEY DEVILS.
Quando: 2 de Fevereiro na Consol Energy Center.
Placar: 5-1.
Contexto: A primeira vitória em casa demorou 1 mês, mas foi conquistada em grande estilo dando um chocolate de 5 a 1 no Devils. A vitória nos deu pela primeira vez a liderança da divisão!

BOSTON BRUINS.
Quando: 12 de Março, na Consol Energy Center.
Placar: 3-2.
Contexto: Uma virada sensacional que marcou a série de 15 vitórias seguidas! Estava 2 a 0 para o time de Boston até os 5 minutos finais quando Sutter (2x) e Kunitz viraram o jogo para os Pens.

BUFFALO SABRES.
Quando: 17 de Fevereiro, na HSBC Arena.
Placar: 4-3.
Contexto: Jogo complicado, mas por fim o Penguins levou a melhor e venceu o Sabres garantindo 2 pontos importantes na briga pelo título da divisão.

MONTREAL CANADIENS.
Quando: 2 de Março, no Bell Centre.
Placar: 7-6 (OT).
Contexto: Um dos jogos mais emocionantes e com mais viradas da liga até o momento! 60 minutos não bastaram e Sutter decidiu no overtime! Essa vitória foi a que deu inicio a série invicta de março...

TORONTO MAPLE LEAFS.
Quando: 9 de Março, no Air Canada Centre.
Placar: 4-3 (SO).
Contexto: Crosby liderou a equipe para um vitória complicada sobre o Leafs no Canadá. O capitão fechou a conta no SO e foi o nome do jogo na ocasião.

OTTAWA SENATORS.
Quando: 27 de Janeiro, no Scotiabank Place.
Placar: 2-1 (SO).
Contexto: Uma vitória para recolocar o time nos trilhos após 2 derrotas para Leafs e Jets. Foi complicado, mas Neal, Malkin e Crosby fizeram todos seus gols no SO e garantiram a vitória...

WINNIPEG JETS.
Quando: 15 de Fevereiro, no MTS Centre.
Placar: 3-1.
Contexto: Sem maiores complicações, o Penguins venceu com tranquilidade do Jets para esquecer de vez as 2 derrotas sofridas para o Devils.

WASHINGTON CAPITALS.
Quando: 3 de Fevereiro, na Verizon Center.
Placar: 6-3.
Contexto: Após iniciar o mês dando um chocolate no Devils, o Penguins foi até Washington e venceu os Caps para manter a liderança da divisão e afundar o "rival".

TAMPA BAY LIGHTNING.
Quando: 24 de Fevereiro, na Consol Energy Center.
Placar: 5-3.
Contexto: Em um duelo Crosby x Stamkos, o capitão dos Pens se deu melhor e liderou o time rumo a mais uma vitória. O Lightning tentou, mas não conseguiu superar o Penguins com o apoio da torcida!

CAROLINA HURRICANES.
Quando: 9 de Abril, na RBC Center.
Placar: 5-3.
Contexto: Em um jogo cheio de viradas e um show de Dupuis e Morrow, os Pens superaram os desfalques e conseguiram vencer o último adversário que faltava no leste. O Hurricanes aguentou até Abril, mas foi vencido coroando o Penguins como campeão do atlântico.

FLORIDA PANTHERS.
Quando: 22 de Fevereiro, na Consol Energy Center.
Placar: 3-1.
Contexto: Mesmo saindo atrás do placar, o Penguins conseguiu a virada e 2 pontos importantes na briga pela liderança da divisão, de quebra afundou ainda mais o time da Flórida.

QUEM NÃO VENCEU O PENGUINS?
• Ottawa Senators, porém resta um confronto no dia 22 de Abril, no Canadá.
• Montreal Canadiens, porém resta um confronto no dia 17 de Abril, em Pittsburgh.
• Boston Bruins, porém resta um confronto no dia 19 de Abril, em Boston.
• Tampa Bay Lightning, porém resta um confronto no dia 11 de Abril, em Tampa.
• Washington Capitals, não restam mais confrontos na temporada regular.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário