TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PAPO DE PINGUIM #5 - COM LEONARDO PEREIRA


E ai pinguins, como vão na espera pelos playoffs? Dessa vez o papo de pinguim é com Leonardo Pereira, redator do blog Pens Fantics! Ainda não conhece o blog do Léo? De uma passada e confira as postagens de nosso braço direito, eu particularmente leio e recomendo o Pens Fanatics.
Em nome de toda a equipe gostaria de agradecer ao Leonardo por ter respondido nosso questionário e contribuído com nossa comunidade! Abaixo estão as respostas, é claro que com o bom humor característico de um PensFanatics!


Nome: Leonardo Pereira.
Idade: Indo para 25 anos (11/05/1988).
Cidade: Ponta Grossa-PR.



A quanto tempo você torce para o Penguins? 
Pois olha, vizinho... Acho que já faz um tempo, diria que desde 2001, quando conheci o time.


Como você conheceu a franquia? 

Meus primos tinham um jogo de Playstation 1 ainda, Faceoff 2000. Eles costumavam jogar com os "super" Patos (por causa do desenho, filme e pans). Quando emprestei o CD, comecei a olhar os outros times e topei com o Penguins. Gostei do que vi no ato.


Por onde você acompanha os jogos? 
Rádio oficial, com o MONSTRO Mike Lang e o MITO Phil Bourque.


Na sua opinião qual é o maior jogador da história do Penguins? 
Já que Lemieux é tão foda que transcende a definição de "jogador", voto no Tom Barasso, porque eu jogaria no gol se pudesse. Mas hey, eu preciso saber até dos mais obscuros afinal o PensFanatics é para isso!


E o melhor jogador do atual elenco? Crosby. Ele é tão bom que os caras têm que machucar ele para (tentar) parar o time. Mas temos Geno, temos Fleury (ou FLEURYYYYYEEEEEEEEE, como dizemos lá), agora temos Iginla e os mitos de terceira e quarta linha...


Qual o gringo (russos, tchecos, finlandeses...) que mais agradou aos torcedores do Penguins, Jagr ou Malkin? 
O Jagr fez um monte de coisas pelo time, admito; mas aquela saída nebulosa do time não ajudou na popularidade  E depois jogar pelos Flyers? PECADO MORTAL! É Geno pra sempre.


Qual camisa é a mais bonita na sua opinião? 
Eu tenho a preta atual, adoro ela, mas a branca que usávamos em casa em 200, com o logo "alternativo", eu quero aquela... foi com ela que conheci o time.


Se você fosse Bylsma por um dia, quais seriam suas mudanças no time? 
Bylsma Rider Black RX tem um problemão né? O time tem 2098487 nomes bons, e quando todo mundo ficar saudável, forte e corado, como ficamos? Se eu fosse nosso misto de técnico e herói, restaurava a linha Kunitz - Crosby - Dupuis quando o 87 voltar. Daria mais tempo de gelo pro Vovôkoun antes da batalha dos playoffs começar, e sei lá, dava as luvas de boxe de metal para o Murray.


E se você fosse Ray Shero, quem seria seu principal nome na lista dos possíveis contratados? (Desprezando o teto salarial). 
Kane e Toews. Só pra ferrar a vida do Chicago (e do Hossa!).


Mellon Arena ou Consol Energy Center?
Cara, a Mellon é clássica, mas a Consol foi feita de um jeito para deixar o povo bem confortável, e tem mais lugares. Se bem que, pra gente assistir um jogo lá em 2016 temos que comprar o ingresso hoje! Todo jogo lota!
Qual o principal mandamento para ser torcedor do Penguins? 
- Ame seu time. Os outros são problemas dos outros, a não ser quando jogamos diretamente com eles, aí eu tenho que botar meu lado sombrio para fora nos Pre-Games. 
- Não importa o quanto determinado jogador faça porcarias durante um jogo. Ele mitará depois e você queimará a língua, então CONFIE SEMPRE. 
- LEIAM E COMENTEM AMBOS OS BLOGS!! Este, que é o sério; e o nosso PensFanatics, que é aquele tio chato em todo aniversário de família.


O que você mais gosta no time? 
Todo mundo colabora; não é como um Tampa Bay onde todos se debruçam no Stamkos, ou um Islanders que só bate e não joga... Até quem chegou "ontem" colabora, olha o Jussi Jokinen! É demais, as quatro linhas ofensivas se esforçam todo jogo e as três defensivas sabem dar hit sem ser sujeira.


O que você não gosta no time?  
Tem dias que o PP não funciona nem com reza. E essa zica com lesões? Maaaaaaaano...


Em sua opinião, Sidney Crosby vai retirar o número ou não? 
Esperem mais 10 anos...


Você pretende ir a CEC algum dia? 
Sim, quando eu tiver um caminhão de grana... Ou se eu conseguir fazer alguma parada parecia com intercâmbio.


Para terminar... LET'S GO PENS ou GO PENS GO?
Porque não os dois? O que vale é apoiar o time.

E Léo ainda complementou: Que Palmirinha e o Bode Tibúrcio abençoem quem ler essa entrevista, passe para mais 3 pinguins ou os Flyers trarão o Jagr de novo. hahahahahhaha.

Gostaria, mais uma vez, de agradecer o Leonardo por ter participado e aproveitar o espaço para divulgar o trabalho excelente que ele e o outro redator, Bruno, vem realizando. Quem ainda não conhece, visite o PENS FANATICS. O blog é fenomenal, traz as informações do Penguins com humor e pelo prisma de 2 torcedores que com certeza sabem muito sobre os Pens.

Essa é minha dica! Leiam e comentem no PensFanatics e não deixem de nos visitar também, ambos os blogs falam dos Pens, mas de maneiras diferentes!


Quer participar? Mande seu questionário para pandre.coimbra@gmail.com e não se esqueça de colocar nome, idade e cidade! Um abraço do P.A (Paulo André, e não Palmirinha como a líder do PensFanatics!) e LET'S GO PENS! 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Tio Leo!!!

Uma das minhas unicas fontes de informações, quando comecei a acompanhar hockey (junto com o Capitão Pedone, Thaissa, e quem mais comentava a saudosa comu do Orkut)

Postar um comentário