TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 14 de abril de 2013

PAPO DE PINGUIM #8 - COM FÁBIO BARBOSA


O papo de pinguim de hoje é com Fábio Barbosa, um torcedor do Penguins que assim decidiu responder ao questionário e foi o escolhido para a oitava edição de nossa série de "entrevistas".
Gostaria de agradecer ao Fábio em nome de toda a equipe por ter participado de nossa iniciativa!

Nome: Fábio Barbosa.
Idade: 23 anos (05/05/1989). 
Cidade: Jacareí-SP.

A quanto tempo você torce para o Penguins?
Torço para o Penguins a uns 2 anos, desde julho de junho 2011.

Como você conheceu a franquia?
Eu já conhecia meio que por cima hóquei no gelo mas só de falar, quando eu assisti a um jogo inteiro na ESPN me apaixonei por completo por esse esporte. Então lá fomos nós escolher um time para apoiar e seguir na NHL, entrei em um site de camisas da NHL e quando vi aquele pinguim segurando o stick falei pra mim mesmo "esse é o time que vou torcer"! Depois comecei a pesquisar sobre a história do Penguins e me aprofundar sobre hóquei e as regra das NHL.

Por onde você acompanha os jogos?
Eu acompanho aonde eu posso pois o trabalho em turno de revezamento e estudo fica difícil, mas acompanho nos sites como The First Row, no aplicativo do Penguins e pela radio oficial que é muito legal escutar os jogos, e pelo twitter do blog quando estou no celular.

Na sua opinião qual maior jogador da história dos Penguins?
Sem sombra de dúvidas Mário Lemieux por todas as 17 temporadas pelo Penguins e tudo o que ele fez para o time. Ele é o maior ídolo da nossa história.

Qual o gringo (russos, tchecos, finlandeses...) que mais agradou aos torcedores do Penguins, Jagr ou Malkin?
Evgeni Malkin me agrada muito por sua imensa habilidade, o Jagr sem palavras para o que ele fez.

Qual a camisa mais bonita na sua opinião?
Para mim é a preta por que conheci o Penguins assim e outra porque eu tenho uma preta que comprei e  adoro desfilar com ela, rsrs.

Se você fosse Bylsma por um dia, quais seriam suas mudanças no time?
Eu não mudaria nada que ele vem fazendo, uma porque como eu torço faz pouco tempo e nunca tinha presenciando um momento tão bom assim do Penguins, acho que ele é justo nas escalações e faz um excelente rodízio na hora do jogos.

E se você fosse Ray Shero, quem seria seu principal nome na lista dos possíveis contratados?(Desprezando teto salarial).
Olha eu gosto do time e com os últimos reforços que vieram acho que não me preocuparia muito mais em contratar alguém, o time tá bom para seguir rumo ao tetra.

Qual principal mandamento para ser um torcedor do Penguins?
Acompanhar o time sempre e torcer com muita alegria e carinho e saber o que se passa no time, e odiar os laranjas podres da capital.

O que você mais gosta no time?
A raça e a habilidades de talentos individuais que são muitos, modéstia a parte eu adoro ver o CEC lotado com a nossa torcida empurrando o time.

O que você não gosta no time?
Os apagões no começo da temporada foram difíceis de aguentar as vezes! Agora está bem superado eu acredito.

Mellon Arena ou Consol Energy Center?
-- Sem resposta.--

Em sua opinião Sidney Crosby vai retirar o número ou não?
Com certeza ele é uns dos melhores para mim que o Penguins já teve ou vai ter, e só não vai ser mais importante que o Mario Lemieux.

Você pretende ir a CEC algum dia?
Seria um grande realização, quem sabe um dia, eu gostaria muito de  poder torcer de perto e ver aquela torcida maravilhosa, hein.

Para terminar... LET'S GO PENS ou GO PENS GO?
Eu prefiro Let's go Pens e vamos penguins rumo a vitória.

Gostaria de agradecer ao Fábio novamente por ter participado! As entrevistas contribuem muito para o blog e para nossa série...

Quer participar também? Mande o questionário com seu nome, idade e cidade para pandre.coimbra@gmail.com! Sua "entrevista" sera lida e postada em 4 dias no máximo!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo espaço e poder ter participado do papo de pinguim. valeu ae abraços

Postar um comentário