TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 14 de abril de 2013

O reflexo das lesões


Já me cansei de falar dos problemas fora do gelo que o Penguins vem enfrentando em Abril! Parece um castigo ao perfeito mês de março... A cada jogo um jogador acaba se lesionado e desfalcando a equipe, no começo eram 3, agora os desfalques chegam a 7 sendo muitos dos jogadores envolvidos peças importantes para o esquema de Bylsma.

A postagem de hoje é mais uma relação de como vão os lesionados e também os reflexos que cada ausência causa no time.

SIDNEY CROSBY: Continua sem previsão de retorno e sua volta ainda é uma incógnita. Visita esporadicamente os parceiros de time nos treinamentos e atende as vezes a mídia, sempre que perguntado sobre sua previsão de volta, Sid diz que ainda não há uma certeza em relação a volta.
Alguns acreditam que as informações estão demorando a chegar pois atualmente a previsão é de retorno apenas na próxima temporada e então os médicos vão esperar até uma terem um veredito final e incontestável. Eu prefiro acreditar que ainda não há datas e que sua volta será nos playoffs...
Reflexo da ausência: É a principal peça do time, sem Sid o potencial de Kunitz e Dupuis cai muito de rendimento! O time inteiro perde muito, tanto por suas assistências quanto por seus decisivos gols...

PAUL MARTIN: Sua recuperação vem sendo melhor do que o esperado. A previsão atual é de volta apenas na primeira rodada dos playoffs, mas do jeito que as coisas estão andando, não seria nenhuma surpresa vê-lo atuando antes da previsão.
Reflexo da ausência: O sistema defensivo perde um grande jogador com potencial alto na marcação, já o sistema ofensivo perde um bom sniper que apoia muito bem...

JAMES NEAL: Concussão é algo complicado! Acreditavam que sua volta daria-se no jogo contra o Canadiens, mas como não se trata de uma simples lesão, as previsões são as mais pessimistas possíveis. Não se sabe ao certo quando e como Neal voltará, eu apostaria na primeira rodada dos playoffs.
Reflexo da ausência: A equipe perde um grande sniper e um homem sensacional no PP, além de que, a segunda linha fica muito enfraquecida.

EGVENI MALKIN: Reincidência de uma lesão, por motivos de precaução ficará fora por um período curto. Sua volta não demorará muito para acontecer, mas é bom ficar muito atento para que as reincidências não se tornem algo corriqueiro.
Reflexo da ausência: O time perde um grande armador e finalizador de jogadas, Iginla e Morrow perdem um dos principais nomes que poderiam entrosa-los rapidamente na equipe.

Os demais jogadores tem previsões de volta indefinidas no momento, mas as lesões não preocupam o planejamento dos Pens na pós-temporada.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário