TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 6 de abril de 2013

Dúvidas sobre os links para assistir aos jogos!


Todos nós sabemos que para acompanhar a NHL (seja qual for seu time), é necessário um pouquinho de sacrifício. Como vivemos em um país em que o hóquei não é nem se quer conhecido pela grande parte da população é difícil conseguirmos assistir as partidas em canais de televisão brasileiros.

O único canal que coloca a NHL em sua programação é a ESPN! Mas, não são somente jogos dos Pens que passam por lá e então é preciso correr atrás de links para conseguir assistir as partidas! E onde acha-los?
Essa é uma das dúvidas mais frequentes que recebo no twitter, e hoje vou fazer uma postagem explicando detalhes dos 3 principais sites do qual indico os links! Sempre lembrando que quando os jogos não tem transmissão na EPSN ou EPSN+ os links serão divulgados no pré-jogo...

NHL GAMECENTER LIVE: Link ao vivo disponibilizado pelo site da NHL para os compradores do pacote de uma temporada inteira (incluindo playoffs) referente a mais ou menos 150 reais.
Inclui todos os jogos de qualquer time com uma qualidade em HD e um player que dificilmente apresenta defeitos. É possível rever lances, pausar e até mesmo avançar caso a partida esteja em um ponto avançado (não dá para avançar para o futuro, né?).
VANTAGEM: Qualidade.
DESVANTAGEM: Preço.
SITE: http://www.nhl.com/

THE FIRST ROW: Site de links de diversos esportes que disponibiliza as transmissões gratuitas de todos os jogos da rodada da NHL. Os links ficam disponíveis no dia do jogo e a transmissão começa 5 minutos antes da partida iniciar.
Geralmente as redes escolhidas para a transmissão são NBC, NHL Network e ROOT! A narração é um pouco mais empolgante que a do NHL Gamecenter Live.
VANTAGEM: De graça.
DESVANTAGEM: Player trava constantemente e existem muitas propagandas que atrapalham.
SITE: http://www.firstrow1.eu/

ATDHE.EU: Site que disponibiliza links gratuitos de jogos e programas de TV americanos e canadenses. Os links ficam disponíveis no dia dos jogos e a transmissão começa a 10 minutos antes da partida iniciar. Geralmente o redirecionamento dos links do atdhe.eu acaba indo para o The First Row.
VANTAGEM: De graça.
DESVANTAGEM: Player trava constatemente, existem muitas propagandas e é lerdo no carregamento.
SITE: http://atdhe.eu/

Eu particularmente utilizo o The First Row em relação ao Atdhe.eu devido a maior velocidade do carregamento e número menor de propagandas na tela. O player dos dois é de mesma má qualidade e são necessários diversos reloads na página durante toda a partida.

Caso esteja sobrando dinheiro, eu aconselho a compra do NHL Gamecenter Live, porém dá para "se virar" com o The First Row facilmente...

P.A, meu link não está funcionando e o jogo já começou! E agora? Tente mudar a opção dos links! O The First Row geralmente disponibiliza do link 1 até o link 5. Lembrando que quanto maior a numeração, pior é o player.

P.A você não divulgou o link, posso te pedir pelo twitter? Em jogos que são transmitidos na ESPN e ESPN+ eu não colocarei os links para preservar e estimular a transmissão de jogos em rede brasileira! No twitter não passarei o link, portanto não adianta pedir quando a partida for transmitida no Brasil.

 Tem vírus nesses sites? Se você clicar nas propagandas e não fechar o redirecionamento delas há um risco de ter sim! Caso contrário, nunca soube de ninguém que pegou apenas por estar assistindo.

Como mudo a narração para portugûes? Não tem como.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas! Caso tenham mais, deixem nos comentários. Abraço do P.A e LET'S GO PENS!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Renan disse...

Bacana este post.
Poderia ir para a categoria "Assistir online".
Ficaria mais organizado e mais fácil pro pessoal achar.

Abraço!

Postar um comentário