TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Campeões do Atlântico!


Não foi o Rangers favorito a vencer a Stanley Cup, nem o Flyers da sensação Giroux. O Islanders que se reestruturou e conta com Tavares? Também não! Então, foi o Devils atual vice-campeão da liga que tem Brodeur no gol para sua última temporada?! Não...

O campeão do atlântico foi o Pittsburgh Penguins, de Crosby e Malkin. Aliás, vamos parar de citar os Pens como sendo apenas de Geno e Sid, certo? O Penguins campeão do atlântico é de Crosby, Kunitz, Dupuis, Malkin, Iginla, Neal, Cooke, Sutter, Adams, Kennedy, Bennett, Glass, Jeffrey, Morrow, Letang, Martin, Eaton, Orpik, Niskanen, Engelland, Murray, Despres, Bortuzzo, Fleury, Vokoun. É também de Mario Lemieux, Ron Burkle, Ray Shero, David Morehouse, Travis Williams, David Peart e dos milhares de torcedores, sejam eles dos EUA, Canadá, Brasil ou qualquer outro lugar do mundo.

Esse foi o Penguins campeão! Um time que soube unir os valores individuais em um grande coletivo, que usou do incentivo da torcida como mais um motivo para conquistar as vitórias e contou com administradores de sucesso para manter a franquia entre as mais ativas do mercado. Realmente, um título merecido, assim como a vaga nos playoffs conquistada anteriormente.

Pela sétima vez o atlântico é nosso, mas isso não é motivo para exagerar nas comemorações. Todos sabemos que o objetivo máximo é a Stanley Cup, sem ela a temporada não será considerada perfeita e nem completa.
Mesmo com a vantagem nos playoffs e o título nas mãos é a hora de manter a cabeça no lugar, comemorar discretamente e esperar pelo momento em que possamos explodir de alegria, e se tudo der certo, espero voltar aqui no blog e escrever sobre outro título... Enquanto isso, nos resta torcer.

PARABÉNS AO PITTSBURGH PENGUINS E TODOS AQUELES QUE ESTÃO APOIANDO A EQUIPE. NÓS SOMOS CAMPEÕES DO ATLÂNTICO DA TEMPORADA 2012-2013!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens fomos campeões de forma totalmente merecida e jogada muito bem no gelo. vai Penguins rumo ao tetra

Postar um comentário