TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Lightning


Provavelmente essa será a última vez que veremos o Lightning na temporada 2012-2013! É muito difícil que o time de Tampa consiga uma vaga para os playoffs, e essa é a última data no calendário da temporada regular em que ambas as equipes vão se encontrar.

Mas, o jogo não terá um tom amigável de despedida. O Penguins continua buscando assegurar as melhores colocações possíveis para conseguir boas vantagens nos playoffs, enquanto o Lightning tem grandes jogadores que buscam recordes pessoais e também querem atrapalhar a vida dos times que já estão na pós-temporada.

Mesmo estando mal na tabela, o Lightning é um time com uma lista cheia de jogadores para se tomar cuidado. Os principais nomes são: LeCavalier, Stamkos e Martin St.Louis... Acredito que os 3 jogadores dispensem apresentações, mas só para atenta-los que Stamkos lidera a liga em gols e St.Louis chegou a 900 pontos em toda a carreira. Já LeCavalier é o capitão da franquia e estava presente no time dos Bolts que foi campeão da Stanley Cup.

O time provável segue o seguinte padrão:

KUNITZ - MALKIN - IGINLA
MORROW - JOKINEN - DUPUIS
COOKE - SUTTER - KENNEDY
GLASS - ADAMS - BENNETT

ORPIK - EATON
MURRAY - NISKANEN
ENGELLAND - BORTUZZO

VOKOUN
FLEURY (backup)

Crosby está evoluindo bem e ainda fará a última cirurgia, o calendário para sua volta será revelado em no máximo 15 dias, já Letang provavelmente voltará junto com Neal quando o time voltar aos jogos na CEC. Martin ainda mantém a previsão de retorno apenas após a primeira fase dos playoffs.

A partida acontece as 20:30 horário de Brasília do dia 11 de Abril, não terá transmissão da ESPN ou ESPN+.
Link para assistir: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html (http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com.br/2013/04/duvidas-sobre-os-links-para-assistir.html caso haja alguma dúvida).

Meu palpite é: Penguins 6 @ 2 Lightning.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário