TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Devils



Faltam apenas 2 jogos e a temporada regular finalmente vai acabar! Desde a partida contra o Bruins, quando conquistamos a primeira colocação definitiva no leste, todos os torcedores do Penguins só desejam uma única data... O dia do primeiro jogo de playoffs!

As perguntas no momento são muitas, e nenhuma delas envolve o confronto contra o Devils... Em meio aos questionamentos de como a equipe vai reagir aos playoffs, quando voltam os lesionados e se somos realmente os favoritos, ainda restam 2 partidas para aumentar cada vez mais a ansiedade.

E como é meu dever, farei o pré-jogo da maneira mais animadora possível, mesmo sabendo que essa partida vale muito pouco para o Penguins.
O fato é que, nossos adversários já chegaram a ameaçar nossa soberania na divisão e hoje nem se quer tem chances de irem aos playoffs. Diria que a única coisa útil que o time de Newark fez nos últimos 2 meses foi ter tirado qualquer chance possível de reação dos laranjas, e consequentemente eliminado o Flyers da pós-temporada.

O Penguins viajará para Newark amanhã, data da partida que acontecerá as 20:30 de Brasília. Como já digo a muitos pré-jogos e continuarei repetindo, basta jogar o hóquei esperado pelo time de estrelas que montamos. Se a equipe se comportar da mesma maneira que se comportou nos jogos contra Bruins, Hurricanes e Lightning, não teremos maiores problemas e a vitória não será complicada.

Sem mais enrolações, até porque ninguém está afim de saber sobre o Devils e o confronto não vale de nada. Indo direto ao que interessa, Crosby, Neal e Martin não jogarão! Malkin já está de volta e é a grande promessa para a partida, já Orpik permanece sendo dúvida! O time provável segue o seguinte padrão:


DUPUIS - MALKIN - IGINLA
MORROW - JOKINEN - BENNETT
KUNITZ - SUTTER - COOKE
ADAMS - JEFFREY - GLASS

LETANG -ORPIK (ou Bortuzzo)
MURRAY - NISKANEN
EATON - ENGELLAND

FLEURY (papai da Estella)
VOKOUN (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 1 Devils

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário