TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders (JOGO 1 - ROUND 1).



Série: Penguins 0-0 Islanders.
Jogo: 1.
Round: 1.
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.
Horário: 20:30 de Brasília.


Chegou o momento esperado! Penguins e Islanders finalmente vão entrar no gelo para o primeiro jogo de uma melhor de sete...
A partida será realizada na Consol Energy Center em Pittsburgh, sendo assim o Penguins detém a vantagem e começará a série atuando em seus domínios. Na verdade, a diferença não se faz no local e sim no modo de jogar...

O jogo 1 é um dos mais importantes para se vencer em qualquer série, principalmente quando o mesmo é jogado em casa. Vencer a primeira partida significa provar ao adversário, e as vezes até a si mesmo, que não é nada impossível vencer a melhor de 7.
De qualquer maneira, provando algo ou não, sendo em casa ou não, estamos falando de playoffs e qualquer vitória é sempre bem vinda e deve ser disputada até o último minuto.

O Islanders é uma equipe muito física e de constante jogo psicológico. Podemos resumir a campanha da franquia de nova-iorque em: "Porrada, Confusão e Tavares!" Este último é um dos problemas que a defesa dos Pens vai ter que segurar caso queira dar o primeiro passo rumo a vitória na série.
É fato que John Tavares é um grande jogador, mas ele não é nenhum Wayne Gretzy também! Temos alguns dos melhores defensores da temporada e esses deverão fazer seu trabalho, se anularem o center do Islanders consequentemente tiram 75% da força ofensiva do adversário.

Já por nosso lado, boas novidades! Crosby, Neal e Martin estão disponíveis para o técnico Dan Bylsma e podem ir ao jogo sem maiores problemas. O único jogador que corre o risco de ser vetado pelo departamento médico é Orpik, mas o mesmo vem realizando trabalhos exaustivos para estar apto a jogar o mais rápido possível.
O Penguins provavelmente irá ao gelo da seguinte maneira:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
IGINLA - MALKIN - NEAL
MORROW - SUTTER - JOKINEN
GLASS - KENNEDY - COOKE

MARTIN - LETANG
MURRAY - NISKANEN
DESPRES - ENGELLAND

FLEURY
VOKOUN (backup)

Chegou a hora da primeira batalha!
Meu palpite é: Penguins 5 @ 2 Islanders.

BOA SORTE AOS GUERREIROS DO TETRA! LET'S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário