TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 28 de abril de 2013

COMO ESTAMOS NA TEMPORADA? - GUIA DO PITTSBURGH PENGUINS #3

Chegou a data de realizar o guia final da temporada regular, e com isso me despedir de minha primeira temporada como redator do blog! Foi muito bom estar trabalhando nos textos deste blog e fico muito gratificado com os elogios e críticas que recebo a cada postagem...
Sei que há meios mais acessíveis como o facebook e o twitter, mas acredito que mesmo que seja para criticar, quem se dá ao trabalho de comentar e ler o blog merece meu sincero agradecimento!

Espero estar aqui novamente na temporada regular de 2013-2014, mas enquanto essa não chega, que tal resumirmos o final da que acabou de acabar? O guia de hoje é uma análise do desempenho do Penguins nos meses em que a NHL serviu para somar pontos até a caminhada aos playoffs.

Terminamos a temporada regular na primeira colocação do leste e segundo na liga, além da vantagem a colocação nos trouxe uma boa visão de que a equipe tem tudo para ir em busca do tetracampeonato da Stanley Cup.
Conquistamos a divisão do atlântico sem maiores problemas e com muita antecedência, pelo menos um banner novo teremos que levantar na CEC.

O nosso adversário nos playoffs é o New York Islanders.


A artilharia do Penguins ficou com Kunitz que fez 22 gols, com apenas um atrás aparece Neal que também fez muitos gols na campanha. Entre os defensores o melhor colocado é Paul Martin que balançou as redes 6 vezes.
O maior pontuador é Crosby, que também é o jogador com mais assistências! Ao todo foram 41 assistências e 15 gols, no que resultou em um saldo de 56 pontos marcados... Sid liderou os rankings de pontuação da liga por muito tempo, até se lesionar na última partida do mês de março.
Letang aparece muito bem nas assistências tendo somado ao todo 33 passes para o gol...

O destaque da temporada foi Sidney Crosby, mas sua lesão fez com que nos últimos meses o grande jogador tenha sido o recém contratado Brenden Morrow, assim como o também novato Jussi Jokinen. Malkin teve uma produção muito irregular devido a problemas com lesões...
Sid será provavelmente o único candidato do Penguins a MVP da temporada, e com reais chances de ganhar!


PROJEÇÕES DO GUIA 2:
Pontos projetados: 20
Pontos Conquistados: 24
Status: Acima da média.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário