TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 14 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Canadiens


Se tem alguém que nesse momento está agradecendo pelo próximo jogo ser somente no dia 17, esse alguém  é Dan Bylsma! O técnico dos Pens está com um time recheado de grandes nomes, mas conta com uma cobertura de problemas...

Malkin, Crosby, Neal, Martin, Engelland e Bortuzzo estão lesionados e não podem ir a jogo. Iginla ainda não se entrosou e vem fazendo partidas abaixo do nível esperado, e para piorar, o próximo adversário é uma das melhores equipes da liga e uma das poucas a enfrentar o Penguins de igual para igual.

Estou falando do Montreal Canadiens, nosso principal adversário na briga direta pela liderança do leste. Os Habs vem de derrota humilhante para seu maior rival, o Maple Leafs e precisam recuperar os pontos perdidos... Com certeza, virão para esse jogo com muitos objetivos, o principal deles é a vitória.
Os 2 pontos significariam ao Canadiens a recuperação da vantagem que adquirimos na última rodada e consequente briga direta pela liderança da conferência e posterior vantagem nos playoffs.

Mesmo com todos os problemas, o Penguins vem enfraquecido, porém não vencido. A vitória pode sim acontecer, mas será preciso que a equipe jogue muito bem e que Iginla deixe o status de reforço e passe a ser decisivo, pois é para isso que ele foi contratado.

O time provável para o confronto segue o seguinte padrão:

KUNITZ - JOKINEN - DUPUIS
MORROW - SUTTER - IGINLA
COOKE - ADAMS - KENNEDY
GLASS - VITALE - BENNETT

LETANG - ORPIK
NISKANEN - MURRAY
DESPRES - EATON

Martin continua em recuperação em tempo recorde! Pode voltar antes da data prevista... Já os outros desfalques todos devem seguir um cronograma de volta que ainda é duvidoso.

A partida acontece às 20 horas de Brasília no dia 17/04 na Consol Energy Center em Pittsburgh.
Link para assistir: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html (caso haja alguma dúvida visitar: http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com.br/2013/04/duvidas-sobre-os-links-para-assistir.html).

Meu palpite é: Penguins 4 @ 3 Canadiens (SO).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário