TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 13 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Panthers


É duelo de líder contra lanterna... Aquelas famosas partidas em que todos dizem que vai dar goleada, mas no final todos acabam se surpreendendo e vendo que o lanterna não é tão ruim quanto todos pensavam. Eu realmente espero que o jogo não esteja sendo encarado como algo fácil, mesmo após os muitos tropeços ridículos do Panthers (inclusive um 7 a 2 para o Jets).

Essas são as partidas que tenho mais medo de falar sobre. Se o Penguins der um chocolate no Panthers, não vai ser considerado nada anormal o resultado, mas se acontecer o contrário, o "clima" que estava começando a voltar a ficar bom em Pittsburgh pode ter uma piora drástica... Em resumo, vencer o lanterna é obrigação, perder é uma decepção.

Eu realmente acredito na vitória, mas não apostaria que ela viria de maneira tão fácil quanto parece. A vantagem que temos é que em jogos como esse o adversário não está focado em playoffs e portanto a partida tende a ser mais amena. É uma boa hora para Bylsma retomar a condição de jogo de Letang (que por sinal voltou muito bem contra o Lightning) e testar algumas possíveis mudanças e formações para os playoffs.
Esse é momento de testes, do Panthers para frente só enfrentaremos times desesperados por vagas nos playoffs, exceto o Hurricanes na última rodada!

O time provável segue o seguinte padrão:

IGINLA - MALKIN - KUNITZ
MORROW - JOKINEN - DUPUIS
COOKE - SUTTER - KENNEDY
GLASS - ADAMS - BENNETT

ORPIK - EATON
LETANG - NISKANEN
MURRAY - ENGELLAND

FLEURY
VOKOUN (backup)

Dessa vez diminuíram-se os desfalques! Somente Crosby, Martin e Neal estão confirmados fora da partida... Os 3 continuam em tratamento, e Martin já voltou a patinar normalmente e espera por melhores avaliações para voltar aos treinos com a equipe. Sua previsão de volta pode ser adiada.

A partida acontece no dia 13/04 às 20:30 no horário de Brasília. Não terá transmissões de ESPN ou ESPN+ para o confronto.
Link para assistir: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html (caso haja alguma dúvida visitar: http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com.br/2013/04/duvidas-sobre-os-links-para-assistir.html).

Meu palpite é: Penguins 5 @ 3 Panthers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário