TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 20 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Senators


Liderança da conferência confirmada, playoffs garantidos e título da divisão já conquistado. O que falta? Somente o troféu dos presidentes, mas isso não é o de mais e ninguém se aborreceria muito caso os Pens terminassem atrás do Blackhawks em pontos, certo?

Com tranquilidade por uma semana, podemos descansar e acompanhar os jogos somente como telespectadores a espera dos playoffs. Portanto, os pré-jogos terão um "contorno" muito mais tranquilos e sem a antiga preocupação por vantagens, playoffs e etc.

Nosso adversário da vez é o Senators, franquia canadense que é atualmente um dos melhores times do "país do hóquei". A briga dos Sens no momento é para garantir sua vaga na pós-temporada e ganhar algumas posições para fugir de um possível confronto contra Habs ou Pens.
A partida por si só jé é complicada, agora acrescente a raiva que os torcedores do Senators estão de Matt Cooke e uma viagem a Ottawa... Virou uma missão difícil, não é?

Mas, não é nada impossível! Mesmo com o time cheio de desfalques a vitória não seria nem um pouco anormal, vide o que estão jogando os novos reforços e a base sólida montada para a equipe...
Alguns nomes ainda precisam provar seu valor ao Bylsma para garantirem sua participação nos playoffs, e essa é a chance! A promessa é de um jogo muito físico e com muitas brigas!

Malkin, Martin, Neal e Crosby estão fora por conta das lesões. Bennett também passou a integrar a lista dos machucados, mas não preocupa no momento. Letang não vai jogar pois está com infecção alimentar...
Fleury era o provável goalie, porém sua mulher pode estar prestes a ter um bebê (Fleury Jr) e com isso ele foi liberado da parida.
O time padrão jogará com:

KUNITZ - JOKINEN - IGINLA
MORROW - DUPUIS - MACINTYRE
COOKE - SUTTER - KENNEDY
GLASS - VITALE - ADAMS

ORPIK - DESPRES
MURRAY - NISKANEN
EATON - ENGELLAND

VOKOUN
HARTZELL (backup)

Meu palpite é: Penguins 5 @ 3 Senators.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário