TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Rangers


Segunda partida seguida contra o Rangers e agora a vitória é quase uma obrigação! Até agora o Penguins não perdeu 3 jogos seguidos na temporada, e acredito que essa marca é uma daquelas que nenhum jogador gostaria de atingir...
Não diria que perder seria um desastre, até porque nossa atual colocação nos permite alguns deslizes sem que percamos posições importantes na tabela de classificação.

Mas, alguns deslizes não significam 2 derrotas bobas para times teoricamente mais fracos que o nosso! E o pior, ambos os placares foram largos a favor do adversário. Não dá mais para culpar a ausência de Letang e Martin no sistema defensivo, e nem a de Sid no ofensivo, está na hora do Penguins jogar com o que tem e fazer valer os outros tantos jogadores de qualidade da equipe.

Em resumo, é compreensível o time estar desentrosado após uma série de trocas e enfraquecido pela saída dos jogadores. Mas, mesmo compreensível isso não serve mais de desculpa, não há tempo para ficar jogando fora, alguns deslizes serão aceitáveis sim na medida que não tirem nossa hegemonia conquistada em um mês perfeito.

Enfim, falando um pouco da partida... O adversário é o New York Rangers que nos enfrenta pela última vez na temporada regular.
O adversário vem motivado após uma vitória consistente por 6 a 1 no MSG, vencer hoje daria ao Rangers um pouco de tranquilidade para acertar a casa e caminhar aos playoffs com antigo status de favorito.
Por nosso lado, o Penguins vem de 2 derrotas e precisa voltar a vencer para que a pressão interna não passe a ser insuportável...

O time provável segue o seguinte padrão:

IGINLA - MALKIN - NEAL
KUNITZ - JOKINEN - DUPUIS
MORROW - SUTTER - KENNEDY
GLASS - ADAMS - COOKE

ORPIK - NISKANEN
DESPRES - ENGELLAND
MURRAY - BORTUZZO

FLEURY
VOKOUN (backup)

A partida acontece as 20 horas de Brasília na Consol Energy Center em Pittsburgh.
Link para assistir o jogo: http://www.firstrow1.eu/watch/178949/1/watch-pittsburgh-penguins-vs-new-york-rangers.html (lembrando que a disponibilidade da transmissão se dá a 5 minutos antes do ínico da mesma).

Meu palpite é: Penguins 3 @ 1 Rangers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário