TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 28 de abril de 2013

PLAYOFFS 2013 - Análise dos confrontos


Todas as partidas já estão definidas e agora o momento é de se preparar e fazer previsões para os confrontos. O Pittsburgh Penguins Brasil decidiu inteirar a você leitor sobre tudo que acontece com o Penguins e com os playoffs enquanto nossa equipe estiver participando.

A postagem de hoje é uma análise dos confrontos com as previsões que são puramente optativas e não refletem o que realmente acontecerá, qualquer divergência é normal e será relevada. Não deixem de comentar as suas opiniões!

PENGUINS (1) @ ISLANDERS (8) - Vantagem para o Penguins.
Palpite:
Penguins 4-1 Islanders
Nomes da série: Tavares (Islanders) e Crosby (Penguins).
Análise: O Penguins é franco favorito, mas o Islanders é uma equipe que tradicionalmente costuma complicar os adversários nos playoffs. Ambas as equipes tem tradição, mas os Pens levam vantagem no que diz respeito ao elenco e o atual momento vivido por ambas as franquias.

CANADIENS(2) @ SENATORS (7) - Vantagem para o Canadiens.
Palpite:
Canadiens 4-2 Senators.
Nomes da série: Pacioretty (Canadiens) e Anderson (Senators).
Análise: O Canadiens é favorito contra compatriota Senators. A franquia de Montreal surpreendeu a todos ao ir aos playoffs a comando de um time jovem em muito habilidoso, portanto acredito que isso seja o suficiente para parar a franquia de Ottawa que não vive um bom momento.

CAPITALS (3) @ RANGERS (6) - Vantagem para o Capitals.
Palpite:
 Capitals 4-3 Rangers.
Nomes da série: Ovechkin (Capitals) e Nash (Rangers).
Análise: Um dos confrontos mais equilibrados dos playoffs marca o encontro entre duas franquias que cresceram muito durante o final da temporada. Ambas atravessam um bom momento, mas apenas uma pode avançar e acredito que a força de decidir em casa e a qualidade de Ovechkin pesem a favor do time da capital...

BRUINS (4) @ LEAFS (5) - Vantagem para o Bruins.
Palpite:
Bruins 4-3 Leafs.
Nomes da série: Chara (Bruins) e Kadri (Leafs).
Análise: O Bruins tem um difícil confronto logo na primeira fase, o duelo é contra o Toronto Maple Leafs. Ambas as equipes vivem bons momentos, mas a experiência no elenco do Bruins pode favorecer a franquia de Boston na caminhada para a semi-final da conferência.

BLACKHAWKS (1) @ WILD (8) - Vantagem para o Blackhawks.
Palpite:
Blackhawks 4-2 Wild.
Nomes da série: Kane (Blackhawks) e Parise (Wild).
Análise: Arrasador na temporada regular, o Blackhawks busca confirmar a soberania e vencer o emergente  Wild de Zach Parise. Aposto nos Hawks por terem uma equipe melhor e viverem um momento melhor...

DUCKS (2) @ RED WINGS (7) - Vantagem para o Ducks.
Palpite:
Ducks 1-4 Red Wings.
Nomes da série: Getzlaf (Ducks) e Datsyuk (Red Wings).
Análise: Um grande duelo entre duas franquias tradicionais vai colocar fogo no oeste, o Red Wings tem a seu favor a tradição e o Ducks tem uma base muito experiente e com qualidade. Na temporada regular o time de Detroit levou a melhor, e nos playoffs acredito que será o mesmo.

CANUCKS (3) @ SHARKS (6) - Vantagem para o Canucks.
Palpite:
Cancuks 4-0 Sharks.
Nomes da série: Daniel Sedin (Canucks) e Marleau (Sharks).
Análise: O Canucks vem aos playoffs muito desacreditado e esse pode ser o diferencial. Quanto menor a pressão mais fácil fica a situação para a franquia canadense... O Sharks pode ser a presa fácil, principalmente por ser um time desmanchado e sem tradição nos playoffs.

BLUES (4) @ KINGS (5) - Vantagem para o Blues.
Palpite:
Blues 3-4 Kings.
Nomes da série: Pietrangelo (Blues) e Carter (Kings).
Análise: Duas franquias com grande favoritismo se enfrentam logo de cara, Blues e Kings já fizeram um duelo durante as semi-finais da conferência oeste no ano passado! Quem se deu melhor foram os Kings, e nessa série acredito que a história se repita, mas de maneira diferente e mais sofrida, 4 a 3 na série!

Gostaria de lembrar que são apenas opiniões e todas podem sofrer divergências!
BOA SORTE AOS NOSSOS GUERREIROS! LET'S GO PENS! RUMO AO TETRA!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Léo disse...

Os Penguins ganharão as duas primeiras na CONSOL.

Se ganhar o jogo 3 na Ilha Longa, as chances de varrida serão de 120%

Unknown disse...

Léo,

Tomara que aconteça a varrida e a sina de perder para os Isles nos offs acabe logo!

Postar um comentário